24/06/2018 19:33

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Bom dia,
Sou o Ricardo e iniciei recentemente o método do dinheiro, acontece que estou com uma dúvida relativamente à casa Titanbet.
No site do método diz que devemos perder 5 apostas simples para receber o valor do bónus que são 35 euros.
Contudo o bónus que recebi foram 25 euros + 25 por ter registado um amigo, e na minha página pessoal a freebet está pendete e o metodo para a resgatar parecer ser diferente do que no diz o site do método. Diz o seguinte:
"Place 5 multiple (2+ legs) and/or in-play (live) bets of £/€/$10 or more at minimum odds of 2.00 and get £/€/$50 in free bets"

Terei de fazer apostas multiplas? Pedia a vossa ajudar para na cometer nenhum engano.:)
Obrigado

Boa tarde. :welcome:
Para se efectuar registo nas casas de apostas pelo MD, convém limpar o cookies, senão o regisot fica associado a outra promoção, que me parece ser o caso. De qualquer das formas esse que tu leste, pede que faças múltiplas de 3 ou mais, e/ou apostas ao vivo.
As apostas ao vivo esperas 10/20 segundos após o começo do jogo, e colocas, e depois fazes logo uma aposta-contra.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Boas

Chamo-me Valter e sou da Margem Sul (Almada) estou aqui pela mesma razão que os demais,tentar aumentar a minha banca na Betfair (a maior parte de nós porque existirão sempre alguns que apenas querem ganhar algum dinheiro e gastam-no logo  :happy2:). Como todo o iniciante, e apesar de já ter lido os tutoriais, de ter visto o vídeo de apresentação do método, etc ainda tenho algumas dúvidas. Estou cá para as tirar. Boas apostas para mim.  :happy:

:welcome:
O método do dinheiro é um excelente ponto de partida para quem fazer uma boa banca, para depois puder passar para o punting e/ou trading, ou então pura e simplesmente juntar uns bons trocos para comprar uma ou várias coisas.
Qualquer dúvida dispõe.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Olá amigos,

Tive conhecimento deste forum por um blog qualquer, não me recordo o nome, após pesquisar no google e falar casualmente com um outro amigo noutro forum que também tem conta aqui.

Gosto de apreender sobre trading desportivo e apostas simples. E claro, também não me importo de aprender sobre outras ,possíveis formas de rendimento.

Não tenho ideias de ficar rico, nem pouco mais ou menos, mas são assuntos interessantes que eu queria dominar melhor.

Os meus parabéns a este forun e a sua comunidade pelos conteúdos que proporcionam a quem procura apreender.

WINNER BET e outros novos membros :welcome:(s)

Terão, desde já, à vossa disposição alguns tutoriais que vos poderão servir de auxílio nesta nova etapa: TUTORIAIS

Sempre que precisarem não hesitem em pedir ajuda nas devidas áreas:
MÉTODO DINHEIRO - Dúvidas dos iniciantes
MD TRADING - Introdução ao Trading - dúvidas de iniciantes
MD FOREX - Dúvidas de Iniciantes e Método MDForex
MD APOSTAS - Discussão Geral - Artigos de Apostas | MDApostas Stats
MD POKER - ROOKIES MD POKER • POKER TRAINNING

Tenham em atenção as regras e novidades do fórum: Regras / Avisos / Novidades

Poderão sempre usar a secção Off-Topic, MD OFF-TOPIC, para relatar qualquer informação de um âmbito fora do tratado neste fórum.

Sempre que precisarem urgentemente de contactar alguém da Staff poderão fazê-lo aqui: .:: STAFF do Fórum MD ::.

Por fim, para vos ajudarem a fazer as vossas casas, têm aqui muitos link's úteis: ..: MD BIBLIOTECA :..

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Tenho que fazer aí umas alterações que a maioria dos links não funciona  :shy2:

Merdix

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Boa noite, o meu nome é Luis e sou do Porto.
Ja usei o método há alguns anos atrás mas não através deste site. So tenho pena que hoje já não haja tantos bônus como havia e que algumas casas tenham negado acesso ao bonus a moradores portugueses.
Registrei-me no site para tentar perceber como vai o mundo das apostas hoje em dia.
Obrigado.

khafi

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
Boas pessoal, o meu nome é Pedro e dou do Montijo.
Tambem conheci este método a uns anos e comecei com 100€ e quando acabei acabei com 400 e tal, e só acabei por um erro enorme de principiante, que foi fazer uma aposta completamente fora do método que me levou a banca toda, com a raiva e frustração decidi que nenhum desses sentimentos me iria ajudar a voltar á de cima e resolvi cortar "o mal pela raíz" que foi largar tudo.
Hoje e com mais uns aninhos de idade em cima pensei porque nao tentar mais uma vez, o erro já foi duramente aprendido e espero poder contar com todos vocês para evitar outros ainda nao cometidos.

Forte abraço!!!

mauriciosimoes17

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Olá,

Bom dia a Todos.

Sou novo no fórum e tenho uma dúvida:

O 1° nível indicado pelo site é a Aposta Online, vejam as instruções para aposta 1ª aposta grátis:

COMO CONSEGUIR ESTE BÔNUS

Crie uma conta no ApostasOnline.com.
Deposite algum valor e faça sua aposta esportiva inicial, no prazo de 14 dias após o depósito inicial.
Caso perca sua aposta – envie um email para contato@apostasonline.com e solicite sua Aposta Grátis (envie seu nome de usuário) e o valor de sua aposta será creditado num prazo máximo de 24horas. É isso aí, caso perca sua primeira aposta, nós creditaremos 100% do valor apostado de volta em sua conta!
A quantia máxima para devolução é de R$100 (ou equivalente na moeda da sua conta), e vale somente para sua aposta inicial.
O valor é creditado na forma de bônus, conforme você pode conferir nos termos e condições abaixo:

Ou seja, para eu ganhar o bônus preciso PERDER a primeira aposta e serei reembolsado. Portanto se eu GANHAR a primeira aposta nete site, não ganho o bônus, com isso não consigo aplicar o método dinheiro, estou correto?

O correto da casa de aposta seria enviar o bônus, seja a aposta vencedora ou perdedora, correto?

laguinhas

• Pronto a Começar
  • *
  • 12 Mensagens
olá, eu estou morando no brasil e queria começar a fazer o metodo. Como posso saber quais dos bonus nos niveis estão abertos para jogadores brasileiros?