20/09/2018 10:14

b4rt

• Pronto a Começar
  • *
  • 17 Mensagens
Boas.

Estou a iniciar-me no trading em futebol e hoje observei o mercado Correct Score para o jogo de hoje Benfica - Penafiel que terminou 4-0.

Tirei as odds (BACK/LAY) de alguns resultados no inicio da partida e após o 1º e 2º golo do Benfica.

[0-0] Inicio: 48/50 -> GOLO BENFICA 8MIN
[1-0] Inicio: 16/17 -> GOLO BENFICA 8MIN -> 30/70 -> GOLO BENFICA 30MIN
[2-0] Inicio: 7.2/7.8 -> GOLO BENFICA 8MIN -> 11.5/13 -> GOLO BENFICA 30MIN -> 14.5/20
[2-1] Inicio: 25/32 -> GOLO BENFICA 8MIN -> 36/50 -> GOLO BENFICA 30MIN -> 30/
[3-0] Inicio: 5.8/5.9 -> GOLO BENFICA 8MIN -> 7.2/7.6 -> GOLO BENFICA 30MIN -> 5.2/7.8
[3-1] Inicio: 20/23 -> GOLO BENFICA 8MIN -> 21/24 -> GOLO BENFICA 30MIN -> 11/55

Não me crucifiquem, estou a estudar isto pela primeira vez  ;D mas supostamente as odds do 1-0, 2-0, 2-1, 3-0, 3-1 não deviam descer todas? Pelo contrário, subiram no 1º golo, e no 2º golo mesmo assim não conseguiria fechar com lucro pois a odd lay está bem acima da de back.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
As odds sobem por "N" motivos.
Um deles é o facto do Benfica ter marcado muito cedo, isso quer dizer que o Benfica é capaz de golear, alias pelo caudal ofensivo dos primeiros minutos notou-se claramente isso.
Depois do 1º golo o Benfica pura e simplesmente instalou.se no meio campo do Penafiel.

O mercado Under/Over já funciona da maneira que tu estas a raciocinar.
Portanto se calhar esse mercado é melhor para ti :)

b4rt

• Pronto a Começar
  • *
  • 17 Mensagens
Obrigado pela resposta, já calculava que pudesse ter a ver com o facto de o Benfica poder golear e por estar a jogar com o último classificado da tabela.

Eu percebo o teu ponto de vista, e até compreendo que o 1-0, 2-0, 2-1 subissem. Agora o 3-0 e 3-1 pensei mesmo que descessem.

Se por acaso tivesses aberto posição back no 2-1, e o Benfica marcasse e a odd subisse tal como aconteceu hoje, o que farias nesta situação? Esperavas que houvesse mais golos para uma eventual descida, ou fechavas logo?

E já agora aproveito para perguntar também, apostar neste mercado do Correct Score em jogos com claros claros favoritos (1.08 odd do Benfica ao inicio se não me engano) então não é muito boa ideia?  :suspeito:

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Posso ajudar, uma vez que já estudei esse tipo de trading, algures na minha vida :)

Se reparares, o Benfica tem enfiado altas malhas, nos últimos jogos em casa. Lutam pelo campeonato com unhas e dentes, então hoje nunca seria jogo para 2-0 ou 2-1, portanto, nunca devias apostar nisso.

Neste jogo, assim como em todos os jogos do Benfica em casa (tirando contra os mais fortes, Porto, Sporting, Braga) era de entrar logo no 4-0, 5-0, 5-1 e 4-1.
Depois é ter alguma sorte com os timings dos golos. Disso depende o sucesso ou não da abordagem inicial.

As casas de apostas olham para estas coisas e tentam sempre que a coisa caia a favor deles.
Por isso as odds são bem indicativas do que pensam as casas, que normalmente têm razão.

A tua última pergunta não a percebo. Porque é impossivel que qualquer correct score estivesse a 1,08 ;) enganaste-te?

b4rt

• Pronto a Começar
  • *
  • 17 Mensagens
Obrigado pela resposta bluffer!

Quando referi o 1,08 era a odd do Benfica no mercado Win ou Probabilidades.

Pois realmente visto por esse ponto de vista faz sentido.. espetou 5-0 ao Gil Vicente, 5-1 à Académica.. então jogando com o último classificado é normal as odds do 1-0, 2-0, 2-1, 3-0, 3-1 subirem após o golo do Benfica. Got it!  :cool:

4-0, 5-0, 5-1 e 4-1 não existe na betfair, só "Any Other Home Win" e "Any Other Away Win".

"uma vez que já estudei esse tipo de trading, algures na minha vida" .. em que mercados andas bluffer?  :)

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Agora só faço Match Odds.

Jogando com lays, backs, backs e lays. Volta e meia posso entrar nos overs e unders.
Os Correct Scores, não justificavam o tempo de trabalho ;)