20/09/2018 09:42

Merdix

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Boas
Não sei se o tema já foi aqui falado, mesmo assim gostava de saber se aqui alguém vive do mundo das apostas.
Se sim como conseguem? acreditam que existam sistemas ou métodos que resultam a longo prazo?
E se existem acham que alguém vai abrir mão deles?
Aqui ficam algumas questões para reflexão.
Boa noite

pfranza

• High Roller
  • 459 Mensagens
Quem vive de apostas não quer admiti-lo... eu sou um curioso... se dependesse de apostas para viver... vivia debaixo da ponte lol

e uma coisa que aprendi sobre esquemas e técnicas de apostas é que se é conhecido por todos deixa de ser rentável.

O melhor esquema ou a melhor técnica é aquela que tu, por acaso ou não, sentes-te confortável a aplicar e vês valor a curto prazo na sua aplicação... sendo que se passar a ser conhecido.. deixa de existir... porquê? porque toda a gente ao fazer o mesmo a rentabilidade anteriormente existente... caput!

Merdix

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Concordo plenamente contigo.E verdade que ninguém admite que vive das apostas embora não saiba porque.
Quem tem um método ou um sistema para apostar que lhe da lucro ao fim do dia não o vai dizer a ninguém. De certeza que se alguém soubesse os números do euromilhões não os iria divulgar porque é como dizes deixava de dar lucro porque todos iriam fazer o mesmo.
Posso dizer por experiência própria que sim podemos viver das apostas desde que se tenha um bom sistema e muita disciplina. Por vezes ouvimos as pessoas chamar-nos egoístas ou outros nomes feios mas esquecem-se que chegar a um sistema assim leva muito tempo e trabalho. São horas de lápis e papel a simular resultados. Por vezes as pessoas não se apercebem que para ganhar dinheiro nas apostas também é preciso trabalhar.