26/04/2019 06:38

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
Antes de mais obrigado a todos pelas respostas e desculpem a demora.

ampm: tens razão. Muia publicidade mas o programa n vale mesmo nada.

SadyWorld: obrigado, já estou um bocadinho mais esclarecido.

Já agora, como começaram? Sem dinheiro, a céntimos?

Aconselho-te a procurar uma sala onde haja bastantes e bons freerolls para criares um banca e passares por isso, criar uma banca do 0! Eu estou a fazer isso numa sala um bocado desconhecida que se chama BIGBENPOKER, é uma sala que em relação aos freerolls é muito boa, é "facil" ganhar dinheiro nos freerolls! Podes se quisseres acompanhar o meu registo onde estou a fazer um deafio dos 0 euros aos 100 euros em um mes nessa sala, assim podes ver como se pode criar uma banca do 0  :cool: : http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,50043.0.html

LUIS1976

• Novo Membro
  • 4 Mensagens
OLA CHAMO ME LUIS E JA JOGO POKER HA 2 ANOS MAS SO AGORA TOU A COMECAR A TENTAR REALMENTE APRENDER UM POUCO MAIS SOBRE ESTE JOGO FANTASTICO...ESPERO K POSSA CONTAR COM A AJUDA DE TODOS AKI DA COMUNIDADE..ABRACO E OBRIGADO POR ME ACEITAREM NESTA COMUINDADE...

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
OLA CHAMO ME LUIS E JA JOGO POKER HA 2 ANOS MAS SO AGORA TOU A COMECAR A TENTAR REALMENTE APRENDER UM POUCO MAIS SOBRE ESTE JOGO FANTASTICO...ESPERO K POSSA CONTAR COM A AJUDA DE TODOS AKI DA COMUNIDADE..ABRACO E OBRIGADO POR ME ACEITAREM NESTA COMUINDADE...

Boas Luís, o que costumas jogar?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo Luís :)

No que tiveres dúvidas, fala connosco!

Ps: Não uses caps lock no texto, fica difícil de ler ;)

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens

Bem vindo Luis, fala mais do teu jogo. O formato que jogas, a tua banca, objetivos.

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
Bem-vindo Luis, responde a essas questões para te podermos ajudar e algumas dicas  :cool:

esgaziado69

• Novato
  • *
  • 7 Mensagens
Como dá para entrar nesses torneios?

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens

Que free's?

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens

Se os torneio que estas a falar é os free da mdpoker para o sunday storn tens de participar no forum ha mais formas de poder participar e so consultares aqui
http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,49846.msg647951.html#msg647951

1.   Ter mais de 2000 posts feitos, maioritariamente no fórum de poker.

2.   Ter mais de 100 posts feitos + 20 posts até quarta-feira antes do freeroll.

3.   Ter  aberto uma conta através da MD Poker numa das seguintes salas, e efectuado um depósito mínimo.

Cada abertura de conta e depósito efectuado dará acesso ao freeroll durante 2 meses, podendo acumular.

Boa sorte nas mesas e seja bem vindo  ;)