27/06/2019 04:01

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo xiko :thumbsup:

Espero que te juntes aos nossos "convívios de poker" online em breve e que possamos ajudar-te na tua evolução com as oportunidades que proporcionamos.

Neste momento só temos a Mini Liga a decorrer (hoje inclusivé é a 3ª etapa), portanto és livre de te juntares (apenas tens de fazer registo com uma conta betfair devidamente aberta pela MD Poker / Método Dinheiro, para que o teu alias esteja na lista).

Alguma questão dispõe. Tenho a certeza que te vais dar bem por aqui ;)

Abraço

Andrefreira

• High Roller
  • 660 Mensagens
Tenho uma dúvida, gostava de começar no poker na betfair, mas, não sei se posso abrir a conta uma vez que ainda não tenho os 100 € para começar o método. Queria saber se posso abrir já a conta e depois quando depositar o dinheiro, tenho direito ao bónus?

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Tenho uma dúvida, gostava de começar no poker na betfair, mas, não sei se posso abrir a conta uma vez que ainda não tenho os 100 € para começar o método. Queria saber se posso abrir já a conta e depois quando depositar o dinheiro, tenho direito ao bónus?

Esta é a zona do poker. Estás a falar do bónus das apostas ou do poker?

Se abrires agora conta e não depositares não faz mal. Dar-te-ão o bónus das apostas quando depositares. Em relação ao bónus do poker, apenas é activado quando fizeres download do software....penso eu.

Andrefreira

• High Roller
  • 660 Mensagens
Esta é a zona do poker. Estás a falar do bónus das apostas ou do poker?

Se abrires agora conta e não depositares não faz mal. Dar-te-ão o bónus das apostas quando depositares. Em relação ao bónus do poker, apenas é activado quando fizeres download do software....penso eu.

Eu quero começar com as freerols, porque sempre vou ganhando uns centimos, mesmo que poucos, consigo cobrir aqueles de que depois nas apostas me são tirados. A minha dúvida é se abrir a conta agora so para jogar poker, se depois quando meter la o dinheiro das apostas, me dao o bonus das apostas... :blink:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Eu quero começar com as freerols, porque sempre vou ganhando uns centimos, mesmo que poucos, consigo cobrir aqueles de que depois nas apostas me são tirados. A minha dúvida é se abrir a conta agora so para jogar poker, se depois quando meter la o dinheiro das apostas, me dao o bonus das apostas... :blink:

O que conta é o primeiro depósito e tens de ver se há alguma restrição máxima de tempo para puderes reclamar o bónus  :thumbsup:

Andrefreira

• High Roller
  • 660 Mensagens
Como vejo isso Marco? Uma pergunta a freerol que está na Betfair da MD diz que é restrita, como posso entrar? :insecure:

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Como vejo isso Marco? Uma pergunta a freerol que está na Betfair da MD diz que é restrita, como posso entrar? :insecure:

Não podes entrar porque o freeroll é restrito aos 27 finalistas da 3ª Liga MD.

Andrefreira

• High Roller
  • 660 Mensagens
Hoje consegui fazer uma coisa que me deixou bastante motivado para continuar no poker... comecei por jogar a freerol de 5$ e fiquei em 6º, com isso ganhei uns 0,15$, de seguida, fui ao sit & go, e fui jogar 3 vezes no torneio de 0,11$, fiquei com 1$ e pouco. Fui para cash jogar em blinds 2c/4c, consegui ficar com 2,75$, meti-me num torneio de 6 pessoas com esse valor e consegui ganhar 5$, a seguir consegui ganhar outro e fui jogar num de 6$ consegui 11 dolares. Acho que para um primeiro dia não esta mau... Que acham?

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Boa Andrefreira, eu também ando assim aos bocadinhos e já cá cantam 20€+

Andrefreira

• High Roller
  • 660 Mensagens
Pois, uma coisa, o meu irmão quer começar, mas para isso tem de meter a mesma moada que eu, e usa o mesmo ip que eu, não vai haver problemas?