25/06/2019 07:36

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Pois, uma coisa, o meu irmão quer começar, mas para isso tem de meter a mesma moada que eu, e usa o mesmo ip que eu, não vai haver problemas?

Para fazer o Método ou jogar poker?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Hoje consegui fazer uma coisa que me deixou bastante motivado para continuar no poker... comecei por jogar a freerol de 5$ e fiquei em 6º, com isso ganhei uns 0,15$, de seguida, fui ao sit & go, e fui jogar 3 vezes no torneio de 0,11$, fiquei com 1$ e pouco. Fui para cash jogar em blinds 2c/4c, consegui ficar com 2,75$, meti-me num torneio de 6 pessoas com esse valor e consegui ganhar 5$, a seguir consegui ganhar outro e fui jogar num de 6$ consegui 11 dolares. Acho que para um primeiro dia não esta mau... Que acham?

Para primeiro dia? Nada mau mesmo, continua assim André  ;D

Considera abrir um registo de poker teu para fazeres um mini registo para ti e resumos se quiseres. A partilha pode ajudar-te também  :thumbsup:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Para primeiro dia? Nada mau mesmo, continua assim André  ;D

Considera abrir um registo de poker teu para fazeres um mini registo para ti e resumos se quiseres. A partilha pode ajudar-te também  :thumbsup:

Sim, é um bom primeiro dia, mas qualquer semelhança com o conceito de gestão de banca é pura coincidência.

Não quero fazer papel de má, mas se o último sit de 6$ corre-se mal?
Ou se amanhã aparecer um torneio de 11$ e conseguires um prémio de 100$?
Há BI de $100 e podemos sempre arriscarmo-nos a um prémio chorudo que podemos sempre investir noutro BI...

Quando jogamos com tudo o que ganhamos temos sempre de começar de novo e sinceramente, será que estamos a jogar poker ou a tentar a lotaria?

Com calma, boa sorte  ;)

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Na betfair não há problema.

Andrefreira

• High Roller
  • 660 Mensagens
Obrigado a todos os que responderam, e obrigado também pelas vossas ajudas...Marco, vou pensar fazer um registo para mim, em principio, a partir de da 24, que é quando estou de férias, até la, muitos exames pela frente  :scared: . O meu irmão é so para jogar poker, mas imaginem se ele consegue ganhar muito e depois quer levantar, como ainda nao tem conta, pde levantar com a minha?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Obrigado a todos os que responderam, e obrigado também pelas vossas ajudas...Marco, vou pensar fazer um registo para mim, em principio, a partir de da 24, que é quando estou de férias, até la, muitos exames pela frente  :scared: . O meu irmão é so para jogar poker, mas imaginem se ele consegue ganhar muito e depois quer levantar, como ainda nao tem conta, pde levantar com a minha?

Estava perguntar se era para jogar poker ou Método, porque isso implicava ter duas contas em cada casa o que iria contra as regras.

Sendo só relativamente à betfair não haverá qualquer problema.

Levantar com a tua conta? De que contas estás a falar exactamente? Não percebi =|

Andrefreira

• High Roller
  • 660 Mensagens
A partir da minha conta bancaria... Também vou começar o meu método brevemente.. :happy:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Depois de associares uma conta bancária a uma conta Betfair, terás problemas para poderes associar a outra nova.

JPM

• Com Lucro
  • **
  • 85 Mensagens
ola o meu nome é Paulo tenho 41 anos e sou do Porto

gosto de jogar poker e tb de fazer apostas 

Espero que com esta comunidade consiga alargar ainda mais os meus conhecimentos

Boa sorte para todos

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
ola o meu nome é Paulo tenho 41 anos e sou do Porto

gosto de jogar poker e tb de fazer apostas 

Espero que com esta comunidade consiga alargar ainda mais os meus conhecimentos

Boa sorte para todos

Bem-vindo Paulo  :thumbsup:

Certamente que todos vamos aprender mais contigo, e tu conosco. Participa e verás que sim  ;)

Abraço