21/09/2019 09:43

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Presumo que estejas a questionar-me a mim. Tenho todo o gosto, como devo proceder para fazer parte do ranking?

Crias o teu registo na respectiva secção aqui,e vais postando resultados e falando do teu poker ;)

Quantos mais posts melhor,vitórias,derrotas,pis*adas,bad beats,coolers o que quiseres.....

lebeth

• Pronto a Começar
  • *
  • 11 Mensagens
Boas pessoal,
Sou o Carlos Alexandre Oliveira sou de Vila das Aves tenho 23 anos, jogo poker praí a 3anos, normalmente jogo na pokerstars e na betclic com o mesmo nick que tenho aqui.

Na pokerstars jogo regularmente os torneios de $3,45 de 45 jogds. A vivo jogo com um pessoal aqui da terra nunca fui a um tournament. E tive conhecimento do forum por um amigo que me falou que tirava umas massas, agr o nick dele não sei. E axo pode ser ma onda tar aqui a dizer o real name dele.

Espero tornar-me um membro ativo deste forum e daqui a algum tempo ser eu a ajudar os novatos.  ;D

Abraço

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Agora sim sabemos um pouco mais sobre ti coool

Fico contente que te tenhas juntado à comunidade, e espero que possas lucrar tanto quanto nós ;)

Abraço

nunesfj

• Com Muito Lucro
  • **
  • 144 Mensagens
Sou o nunes, vivo em Lamego, tenho 35 anos e nao sei jogar poker....eu é mais sueca e ao sobe-e-desce  ;D

Como a Lady Gaga vai abrir um site de poker e acrescentando as dicas desta comunidade espero aprender algo para ser convidado por ela para um strip-poker  ;D

Continuaçao de bom trabalho

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Isso é que era não é? ;D

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Hoje publiquei a minha apresentação no 4pokerstudy, se houver por aí membros novos que tenham blog avisem.

Bem vindos a todos  :thumbsup:

Fico contente por quem ultrapassou a fase do estar chateado por não jogar ontem e transformou isso em participação, ganhamos todos  :happy:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Jogadores novos pela MD Poker, não se esqueçam de fazer uma breve apresentação ;) Gostamos de conhecer todos aqueles que se juntam ao nosso grupo :thumbsup:

Xixou

• Com Muito Lucro
  • **
  • 117 Mensagens
Olá a todos!

Bem eu já jogo poker há uns bons 5 anos. Sempre foi um jogo que gostei muito! Não tenho muito hábito jogar online, prefiro jogar entre amigos (apesar de ser ilegal). Posso dizer que já ganhei um bom dinheiro no poker, este mês deu para me comprar um portátil.  :) Acho que as maiores dificuldades que sinto é muitas vezes o medo de aposta no pré-flop, pois na maior parte das vezes sai totalmente o contrário do que queremos. Considero-me um jogador que joga MUITO pelo seguro, mas não impede que por vezes arrisco. Umas vezes saiu-me bem, outras nem por isso, mas o poker é mesmo assim!

Quero agora começar a participar mais em jogos online e espero não sentir dificuldades para isso.

Já agora, deixo aqui uma dúvida. Gostaria de participar no $1000 FREEROLL POKERSTARS, mas tenho de ter 1$ de rake, onde vejo se já fiz isso?

E algum admin pode confirmar se o meu registo foi feito a partir da MD? É que não me lembro…

Cumprimento a todos!  :thumbsup:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Olá a todos!

Bem eu já jogo poker há uns bons 5 anos. Sempre foi um jogo que gostei muito! Não tenho muito hábito jogar online, prefiro jogar entre amigos (apesar de ser ilegal). Posso dizer que já ganhei um bom dinheiro no poker, este mês deu para me comprar um portátil.  :) Acho que as maiores dificuldades que sinto é muitas vezes o medo de aposta no pré-flop, pois na maior parte das vezes sai totalmente o contrário do que queremos. Considero-me um jogador que joga MUITO pelo seguro, mas não impede que por vezes arrisco. Umas vezes saiu-me bem, outras nem por isso, mas o poker é mesmo assim!

Quero agora começar a participar mais em jogos online e espero não sentir dificuldades para isso.

Já agora, deixo aqui uma dúvida. Gostaria de participar no $1000 FREEROLL POKERSTARS, mas tenho de ter 1$ de rake, onde vejo se já fiz isso?

E algum admin pode confirmar se o meu registo foi feito a partir da MD? É que não me lembro…

Cumprimento a todos!  :thumbsup:

Boa sorte para o começo das participações online, por onde pensas começar? Casa, nível, vertente?

Quanto à confirmação, deixa neste tópico o teu nick e aliás da pokerstars (acrescenta na lista sff).

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
Olá, jogo Poker há pouco tempo mas conheço o jogo há muitos anos. Gosto de poker mas ainda não tinha sentido a necessidade/gosto de jogar online. O bichinho começou agora mas apenas jogo na Betfair os torneios gratuitos que começam a escassear, havia de hora a hora agora já nem isso. Gosto de jogar e ando a aprender. O que me aconselham fazer, abrir conta na Pokerstars, começar a jogar freerolls onde? Dêem aí umas luzes que estou às escuras...