26/06/2019 01:32

Xixou

• Com Muito Lucro
  • **
  • 117 Mensagens
Boa sorte para o começo das participações online, por onde pensas começar? Casa, nível, vertente?

Quanto à confirmação, deixa neste tópico o teu nick e aliás da pokerstars (acrescenta na lista sff).

Já tenho dinheiro na Bwin e na pokerstars ofereceram-me 2$ para começar :P Pronto já vou com mais de 1$ de lucro (nada mau para um começo). O Meu alias será o nick que irei usar quando entrar no torneio? Porque quando entro numa mesa, fico sempre com o username de registo...

Agora em relação a minha dúvida acerca do rake, sabes me responder?

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Olá, jogo Poker há pouco tempo mas conheço o jogo há muitos anos. Gosto de poker mas ainda não tinha sentido a necessidade/gosto de jogar online. O bichinho começou agora mas apenas jogo na Betfair os torneios gratuitos que começam a escassear, havia de hora a hora agora já nem isso. Gosto de jogar e ando a aprender. O que me aconselham fazer, abrir conta na Pokerstars, começar a jogar freerolls onde? Dêem aí umas luzes que estou às escuras...

Acho que deves aproveitar os freerolls das casas onde tens conta, há sempre freerolls por aí...
Se sentires que te apetece algo mais, experimenta uns sits, uns DONs, ou uma mesa de cash (de nível baixo).
Mas o que te aconselhava mesmo, era começar por ler qualquer coisa, se já conheces o jogo, então podes agarrar em qualquer livro/artigo de poker, passar a parte da introdução/conceitos e ler um pouco mais.
Estudos comprovados afirmam que ler e jogar ajuda a desenvolver o teu jogo  ;)

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Plastik bem vindo ao mundo do Poker :happy:

Acho que, já que já tens conta na betfair, podes jogar na Betfair até porque tem muitos eventos exclusivos MDPoker!! No entanto podes sempre jogar em mais uma sala, eu aconselharia a PokerStars pela diversidade de eventos e promoções ou então a winner se quiseres entrar na rake race do MDPoker :thumbsup:

Não te aconselho a meteres-te em muitas salas pois ficas a perder bónus e divides mais a banca :thumbsup:

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Consulta também aqui algumas salas onde podes aproveitar bónus: http://www.mdpoker.pt/salas-poker

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Já tenho dinheiro na Bwin e na pokerstars ofereceram-me 2$ para começar :P Pronto já vou com mais de 1$ de lucro (nada mau para um começo). O Meu alias será o nick que irei usar quando entrar no torneio? Porque quando entro numa mesa, fico sempre com o username de registo...

Agora em relação a minha dúvida acerca do rake, sabes me responder?
Sim, o alias é o username que tens de por no tópico.

Quanto ao rake, estás a jogar cash ou torneios?
Podes ver aqui a tabela.

Se colocares as  dúvidas que tens sobre um assunto no tópico desse assunto, mais facilmente tens resposta  :thumbsup:

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
Obrigado pelas dicas. Já li alguma coisinha sobre Poker, inclusive o "Poker - Tutorial completo" retirado aqui do site. Tenho jogado freerolls sempre na Betfair mas não sei como distinguir entre mesas com tubarões e mesas com patos (como eu), acho que é aí que preciso de ajuda... Estou inscrito para o freeroll agora das 17h00 mas acabo por me fartar por ser tantos "cães a um osso". A minha melhor posição foi 52.º se não estou em erro aqui já há uns tempos atrás. Acho que o que me falta muitas vezes é saber ler o jogo. De resto vou ver... dicas para os patos?

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Se não me engano esse é o freeroll de 100$ top 54 pagos? Bom, nesses torneios é sempre complicado por haver muitos donks que à minima coisa fazem all-in ou mesmo call a um all in sem nada e depois algures no turn ou river conseguem um trio, uma sequência, um flush inesperado  :rolleye:

O importante nesses torneios é tentar dar call a estes raises "estupidos" apenas quando tens a certeza que as odds te estão favoráveis!! Nesse torneio o bluff é algo muito complicado..

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
Se não me engano esse é o freeroll de 100$ top 54 pagos? Bom, nesses torneios é sempre complicado por haver muitos donks que à minima coisa fazem all-in ou mesmo call a um all in sem nada e depois algures no turn ou river conseguem um trio, uma sequência, um flush inesperado  :rolleye:

O importante nesses torneios é tentar dar call a estes raises "estupidos" apenas quando tens a certeza que as odds te estão favoráveis!! Nesse torneio o bluff é algo muito complicado..

É isso mesmo, saí com uma porcaria de um tipo que só apostou mesmo depois de eu ir all-in, antes não fez nada. Fiz bluff entalei-me. Paciência!

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Eu avisei  :sad:

Tive que sair à pressa e até escrevi aquele post um pouco à pressa mas se quiseres manda o teu mail por PM e posso-te tentar ajudar numa próxima :thumbsup:

Xixou

• Com Muito Lucro
  • **
  • 117 Mensagens
Sim, o alias é o username que tens de por no tópico.

Quanto ao rake, estás a jogar cash ou torneios?
Podes ver aqui a tabela.

Se colocares as  dúvidas que tens sobre um assunto no tópico desse assunto, mais facilmente tens resposta  :thumbsup:

Ok, obrigado. Eu estou a jogar cash!