27/06/2019 03:20

On-UrB

• Investidor
  • 392 Mensagens
Ainda não ganhei um mês no limite que estou a jogar. :buh:

ser quiseres um coach lol... :harhar:

On-UrB

• Investidor
  • 392 Mensagens
eu ando a ver é que isto é so malta que ganha... tenho de ir ver um forum de losers para entender o que corre mal ou pode correr mal

jogas FR ou SH??

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
SH. Já tenho coach.

On-UrB

• Investidor
  • 392 Mensagens
SH. Já tenho coach.

a pergunta foi para o Pascoal... :cafeee:

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
A afirmação não. :cafeee:

davidoni

• High Roller
  • 858 Mensagens
eu ando a ver é que isto é so malta que ganha... tenho de ir ver um forum de losers para entender o que corre mal ou pode correr mal

ahahah, todos temos downswings... eu tenho post de mais de 4k e no entanto se me procurarem na sharkscope so estou up 2.5k...

seventyseven

• High Roller
  • 657 Mensagens
conforme vá correndo o estudo ate devo começar por MSS em vez de SSS (um pouco pelos buy ins minimos em algumas mesas) e depois mais tarde dar o salto para BSS.

bom estudo para todos, cumps.

pascoal

• Trilionário
  • 4228 Mensagens

jogas FR ou SH??

eu gosto de ver e ler sobre poker mas nao admiro muito jogar o jogo lol pelo menos por agora! ainda assim, acho que um bom jogador de poker daria um grande trader porque os jogadores de poker normalmente tambem sao malta muito calma e que atinge niveis de concentração bem altos, e foi desde que acho isto que comecei a ler sobre poker e etc mas nao jogo nada regularmente  :thumbsup:

e escapam-me muitos termos tecnicos, como o que me perguntas-te, so te sei responder porque nao jogo poker lol

davidoni

• High Roller
  • 858 Mensagens
conforme vá correndo o estudo ate devo começar por MSS em vez de SSS (um pouco pelos buy ins minimos em algumas mesas) e depois mais tarde dar o salto para BSS.

bom estudo para todos, cumps.

Em que casa estas a pensar começar?

davidoni

• High Roller
  • 858 Mensagens

eu gosto de ver e ler sobre poker mas nao admiro muito jogar o jogo lol pelo menos por agora! ainda assim, acho que um bom jogador de poker daria um grande trader porque os jogadores de poker normalmente tambem sao malta muito calma e que atinge niveis de concentração bem altos, e foi desde que acho isto que comecei a ler sobre poker e etc mas nao jogo nada regularmente  :thumbsup:

e escapam-me muitos termos tecnicos, como o que me perguntas-te, so te sei responder porque nao jogo poker lol

Sempre que me meti em trading perdi, porque estou a ver um jogo e vejo uma equipa a dominar entao acho sempre que vai acabar por marcar e pronto nao fecho e perco :P