25/06/2019 06:22

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Se for para jogar cash já não recomendo a partypoker.

Tal como a Stars e Fulltilt, eles agora têm mesas de 20 a 40bb's o que faz com que as mesas de 100bb's fiquem com poucos fish's. Portanto o field está mais difícil.

cientistalouco

• Com Lucro
  • **
  • 31 Mensagens
Boas pessoal!

Conheci o site estes dias e como já jogo poker há mais de um ano aqui me apresento.

Comecei por jogar por brincadeira só para passar o tempo, mas em pouco tempo vi uma oportunidade de tirar um rendimento extra deste jogo. Então comecei a ler e a desenvolver o meu jogo e tenho tido algum sucesso. Comecei por jogar só sits & Go, mas agora ando mais dedicado a cash, embora jogue sits e mtt também.
Aliás vou investir parte da minha banca aqui no método para alargar horizontes.

Boa sorte nas mesas.

Cumprimentos, cientistalouco.

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
Jogas 6-max ou FR?

Que stakes?

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Eu jogo FR, e sou tão rookie que jogo cash table 0.02/0.04  :happy:

cientistalouco

• Com Lucro
  • **
  • 31 Mensagens
Eu jogo NL5 FR regularmente, mas tinha banca para NL10 só que entretanto tirei parte da banca para investir no método.
Também jogo NL2 em casas que jogo com menos frequência por ter menos banca lá.

Hoje jogo mais cash que sits por falta de tempo para jogar sits e mtt pois sou mais lucrativo em sits que em cash. Nas cash tenho tido muitos sobes e desces e vou subindo banca quase só com rake, bónus e prémios de sits e mtts que faço. Tenho de evoluir bastante ainda nas cash e esse foi o motivo porque ainda não fiz move up para nl10.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Exacto sits e mtt's exige muito tempo, enquanto que nos cash pudemos parar a qualquer momento...

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Isso é uma verdade realmente! E mudar de torneios para cash é mais dificil que o contrario. Eu sempre achei que o cash tinha mais potencial, embora tambem o ache mais dificil.

On-UrB

• Investidor
  • 392 Mensagens
Isso é uma verdade realmente! E mudar de torneios para cash é mais dificil que o contrario. Eu sempre achei que o cash tinha mais potencial, embora tambem o ache mais dificil.

Para sermos vencedores temos que nos empenhar em estudar e evoluir todos os dias,e saber onde procurar mais informação.
Cada variante tem as as suas carateristicas,e cada a cada um avaliar em qual se adapta melhor  :thumbsup:

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Nao se pode dizer que duas coisas diferentes em quase tudo,e dizer que X e mais dificil que a outra

O jose macedo,diz que nunca se safou em sits

A questao e que ja e raro quem so jogue 1 mesa de cada vez,e para fazer multi table,SNG e mais mecanico,funciona muito a base de ranges e assim e torna o jogo mais rapido e com menos jogo Pos Flop

Eu tenho jogado cash,gosto da profundidade do jogo,mas nao faco essas conclusoes ;-)

Sejam todos bem vindos,aprendam muito,crescam e ensinem,e nao tarda,vamos estar nas mesas de high stakes da full tilt a limpar o ivey(collusion????)

sergiosil

• High Roller
  • 541 Mensagens
Boas pessoal!!

Apesar de ja conhecer o MD á uns tempos so ontem me registei, o principal motivo foram mesmo as AAC poker series.

Jogo diariamente online na FT, grindo stts de 2$, tanto short handed com FR e safo-me nos de 5$ SH...
Cash so custumo jogar qd é com o pessoal ao vivo, nunca me safei mt bem no cash online.

Joguei o satellite step1 das AACPS das 19h e safei-me no 2º lugar (levei um suckout "bem bonito" no HU)...vou ver se me safo na quarta feira no step2

O meu principal objectivo ao inscrever-me é poder arranjar forma de evoluir e tal, sendo que ja dei um vista dolhos em tópicos de coaching etc...alem disso queria saber informação acerca de ligas que possam haver aqui na MD!

Obrigado pessoal!!!