20/06/2019 18:00

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boas pessoal!!

Apesar de ja conhecer o MD á uns tempos so ontem me registei, o principal motivo foram mesmo as AAC poker series.

Jogo diariamente online na FT, grindo stts de 2$, tanto short handed com FR e safo-me nos de 5$ SH...
Cash so custumo jogar qd é com o pessoal ao vivo, nunca me safei mt bem no cash online.

Joguei o satellite step1 das AACPS das 19h e safei-me no 2º lugar (levei um suckout "bem bonito" no HU)...vou ver se me safo na quarta feira no step2

O meu principal objectivo ao inscrever-me é poder arranjar forma de evoluir e tal, sendo que ja dei um vista dolhos em tópicos de coaching etc...alem disso queria saber informação acerca de ligas que possam haver aqui na MD!

Obrigado pessoal!!!

Bem vindo, qualquer dúvida, é chatear a malta, há por aí muitos jogadores, alguns com experiência live/online. Em  relação ao online, há os de cash, os de mtts, os de sits...

Puntz

• Novato
  • *
  • 9 Mensagens
ola viva

sou novo por estas bandas do mdpoker embora ja conheço a sua existencia, como gosto de jogar poker e pode ser que as vezes caia sempre algum juntando assim o util ao agradavel :) ... ainda me estou a tentar ambientar ao site e ao forum para ver se descubro torneios onde possa participar ...

Nao jogo com frequencia e apenas entre amigos geralmente corre me bem embora acho que me falta aprender mt para saber jogar a outros níveis pricipalmente saber usar o bluff quando necessario

va ja nao sei mais que dizer 

Abraço

On-UrB

• Investidor
  • 392 Mensagens
ola viva

sou novo por estas bandas do mdpoker embora ja conheço a sua existencia, como gosto de jogar poker e pode ser que as vezes caia sempre algum juntando assim o util ao agradavel :) ... ainda me estou a tentar ambientar ao site e ao forum para ver se descubro torneios onde possa participar ...

Nao jogo com frequencia e apenas entre amigos geralmente corre me bem embora acho que me falta aprender mt para saber jogar a outros níveis pricipalmente saber usar o bluff quando necessario

Abraço

Olá e bem vindo!

Que variante estás a pensar jogar e em que sala?
Tens alguma banca para iniciares?

Talvez o melhor seja abrires um registo,e tentares colocares por lá as dúvidas,assim sempre te podem esclarecer e dar concelhos.

:thumbsup:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
ola viva

Abraço

:welcome:
 :)

Olá e bem vindo!

Que variante estás a pensar jogar e em que sala?
 Tens alguma banca para iniciares?

Talvez o melhor seja abrires um registo,e tentares colocares por lá as dúvidas,assim sempre te podem esclarecer e dar concelhos.

:thumbsup:

Sim, o criar um registo é um bom conselho. :harhar:

Puntz

• Novato
  • *
  • 9 Mensagens
obrigado

variante ? texas? penso que é isso que me estas a perguntar e tambem é o unico que sei jogar... abri conta na bwin para jogar os freerolls e abri conta no FW ... raparei que havia la os torneiros sem buy-in (organizado pelo mdpoker penso eu) ... para ja banca nao vai ser possivel o Teixeira dos Santos e o FMI roubaram me tudo  :rofl:

hoje de manha quando espreitei o site do mdpoker e vi torneiros para rookies e tal foi ai que me decidi inscrever de resto sou um noob :)

On-UrB

• Investidor
  • 392 Mensagens
obrigado

variante ? texas? penso que é isso que me estas a perguntar e tambem é o unico que sei jogar... abri conta na bwin para jogar os freerolls e abri conta no FW ...

Queria perguntar se estavas a pensar em jogar cash,Mtt's,SnG,HU...
Tudo isso são as tais variantes que perguntei.

Puntz

• Novato
  • *
  • 9 Mensagens
sem banca nao sei qual a opçao que me resta mas o que estou mais familiarizado é com o SNG mas posso jogar em qq um

AndreMafia

• High Roller
  • 558 Mensagens
Boas, jogo poker há bastante tempo e gostava de começar a jogar isto mais a sério... não sou nenhum noob, sei o básico e algumas cenas mais avançadas... para já gostava de saber por onde começar mais a sério  :thumbsup:

btugalover

• Bilionário
  • 3470 Mensagens
não sou nenhum noob, sei o básico e algumas cenas mais avançadas... para já gostava de saber por onde começar mais a sério  :thumbsup:

Esta frase tem zero de coerência...

Se sabes "algumas cenas mais avançadas" não terias que vir perguntar por onde começar mais a sério. :thumbsup:

Coloca aqui as tuas questões que posso ajudar-te.

Conta-nos a tua história no poker por exemplo.

knowlow

• Trilionário
  • 4191 Mensagens
se so jogas freerool's acredita... que não sabes o que é concorrencia...!!