21/09/2019 20:51

DiogoN

• Pronto a Começar
  • *
  • 13 Mensagens
Boas, sou o Diogo o meu nickname na Betfair é Hajaje.

Começei com 20, ja tive 50 agora tenho 0 euros. td no mesmo dia.

Sugestões são bem vindas xD

Aproveito para dizer que ate foi bom, este começo marado, ja deu para aprender algumas coisas.

Agora so volto a jogar quando receber algum do Método!

É tudo, obrigado xD

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boas, sou o Diogo o meu nickname na Betfair é Hajaje.

Começei com 20, ja tive 50 agora tenho 0 euros. td no mesmo dia.

Sugestões são bem vindas xD

Aproveito para dizer que ate foi bom, este começo marado, ja deu para aprender algumas coisas.

Agora so volto a jogar quando receber algum do Método!

É tudo, obrigado xD

Bem-vindo à secção MD Poker Diogo  ;)

As duas melhores sugestões que tenho para ti uma vez que perdeste o dinheiro que ganhaste, e ainda o que investiste, é que comeces por ler um pouco dos nossos artigos iniciais sobre erros e gestão de banca.

Tens aqui na academia: http://www.mdpoker.pt/escola-poker

A segunda sugestão, é que entres na nossa 3ª edição da liga rookies que vai começar já dia 22 de Junho. Ainda não está nada anunciado da estrutura para já, mas tens aqui um sneak peek: http://www.mdpoker.pt/noticias-poker/betclic-ser%C3%A1-sala-host-da-liga-md-poker-rookies-3

pascoal

• Trilionário
  • 4228 Mensagens
Boas malta

Ja conheço a secçao ha uns tempos e espero começar a vir ca mais e ate mesmo fazer ai uns jogos na liga...

nao jogo em lado nenhum ainda, nunca joguei em lado nenhum tambem sem ser no pkr por brincadeira mas nos ultimos meses ando a ver alguns programas e a ler mais sobre poker... basicamente so faço jogos contra amigos actualmente....

Cumps

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Boas pascoal ;)

Digo-te o mesmo que digo a todos os que vêm das outras secções ;)

Tu ensinas-me trading eu ensino-te poker ;)

pascoal

• Trilionário
  • 4228 Mensagens
Boas pascoal ;)

Digo-te o mesmo que digo a todos os que vêm das outras secções ;)

Tu ensinas-me trading eu ensino-te poker ;)

lol se fosse assim tao simples é que era mel, mas qualquer duvida é na boa perguntares  :thumbsup:  começa a puxar por eles que dou-te as dicas que quiseres

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Trocas justas coool

Pascoal, da minha parte já sabes que estás à vontade ;)

pascoal

• Trilionário
  • 4228 Mensagens
Trocas justas coool

Pascoal, da minha parte já sabes que estás à vontade ;)

obrigado, e como esta a liga dos rookies ? vou nisso

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Esta mesmo a sair do forno e com MUITAS novidades

Overrid3

• High Roller
  • 416 Mensagens
Boas,

já tenho vindo a ler com mais regularidade esta secção e em termos de informação pareceme bastante completa  :thumbsup:. Normalmente faço uns joguinhos de poker com os amigos e algumas vezes vou até há bwin para jogar um pouco, costumo jogar simplesmente por divertimento e não em busca de lucro (obvio que não jogo para perder :P mas essencialmente tem sido apenas por lazer xD).
Neste momento estava a pensar começar a jogar um pouco mais a sério :rolleye:, e por isso gostava de saber que casa me aconselham a começar e quanto acham que deva ser o montante inicial?
O tipo de poker que me sinto mais a vontade é o No Limit Hold’em, sei pouco quantos aos outros tipos de poker (quando digo pouco refiro-me a que conheço pouco mais que as regras). Estou mais a vontade com No limit Hold’em,  porque é o modo que jogo com mais frequência e o que mais li (a Parte que fala sobre  No Limit Hold'em do Super System do sr Doyle :), e li um pouco do livro do Phil Hellmuth play poker like the pros).
Depois deste poema :P, aguardo pela vossa ajuda.   

Cumprimentos
Tiago

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
Estudo e dedicacao.... COmeca pela nossa liga de rookies...... E sempre um comeco......

Vai a mdpoker e procura na nossa academia....

Qlguma duvida nao hesites em colocar

BEM VINDO A MELHOR SECCAO DO MD