19/06/2019 14:28

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boas!

Disseram-me para me apresentar, cá vai:

Sou o Filipe, como se pode adivinhar pelo meu nick. Acho que é só isso.
Ah! e não gosto de cebola.

Agora a sério, sobre poker sou um iniciante com poucos anos de experiencia. Aliás, deixei um bocado o poker desde o início deste ano, mas o bento23pt persuadiu-me a voltar, ele acha que juntos fazemos uma "equipa demolidora". É uma barrigada de riso
Gostava de aprender umas coisitas de poker, algo +/- de nível intermédio e também avançado, porque farto de saber o valor das mãos ando eu.
Também queria saber se vai continuar a haver a liga mdpoker rookies?

Cumprimentos

Liga rookies o Marco já responde.
Poker tens interesse nos sits e MTTs?

Luís S

• Milionário
  • 1247 Mensagens
 :welcome:

Que formato jogas?  :)

Sim, a Liga MD Rookies vai voltar  :thumbsup:

filipemig

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Obrigados.

Sempre joguei mais sits do que mtt's e raramente jogava cashes.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo Filipe!

Em resposta à tua pergunta, sim, está mesmo mesmo a chegar e será já este mês!

Fica atento ao nosso site mdpoker.pt !

Abraço e espero que fiques por cá ;)

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Boas! O meu nome é Adriano. Sou do Porto. Já jogo poker online há volta de ano e meio. Costumo jogar bastantes torneios freeroll, mas não tenho paciência para lutar 3 horas ou mais a troco de uns cêntimos...! Mas quando o pote é bom (jogo várias vezes a Liga Estrela do Mês, e os prémios são bons, para um freeroll), aí eu defendo as minhas fichas com unhas e dentes!  :muitofeliz:

Os meus pontos fracos são as fases avançadas dos torneios, onde geralmente ando com uma stack media, ou mesmo shortstack, e tenho de enfrentar "tubarões" que apostam a toda a hora e que ganham potes com quaisquer cartas... Gostava de chegar mais longe nos torneios freeroll (raramente chego a uma final table, apesar de chegar aos lugares pagos com alguma facilidade).

Gostava também de começar a investir $$ no poker, mas não sei por onde hei de começar nem as estratégias a usar em sng's, cash tables e mtt's... Como já tinha falado num outro tópico, a minha banca é pequena (uns 10€...).

greatkalou

• Com Lucro
  • **
  • 45 Mensagens
Boa noite. já fiz a minha apresentação geral no fórum, mas nao me importo de fazer aqui:

André, 26 anos, Porto, estudante.

em termos de experiencia de poker, sei apenas o basico, que penso que se identifica com o texas hold'em...duas cartas e tal...

ainda não sei muitos conceitos básicos, tenho jogado com dinheiro virtual na betfair, na bwin... de vez em quando la faço um freeroll mas quase nunca chego a posiçoes remuneradas...

por isso gostava de aprender mais e melhor, tenho dado uma vista de olhos nos ebooks que se disponibilizam aqui e no site mdpoker...

não tenho problemas com o ingles, bem pelo contrario, mas... onde posso saber, de todos os ebooks que estao la no site e aqui no forum, quais são os dois ou tres essenciais para perceber bem todo o basico do poker online... ou simplesmente os melhores para começar a devorar a biblioteca sem andar a queimar etapas...

sugestões?

alem disso, como funciona a liga dos rookies aqui do md poker (ou outras ferramentas e dicas que possam ajudar um newbie como eu?)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo André,

Assim que puderes vê a tua caixa de mensagens! ;)

mdjode

• Investidor
  • 244 Mensagens
Boas a todos...

Meu nome é João(mdjode),

jogo poker há dois anos, mas so este ano comecei a jogar mais a serio, fui aconselhado a entrar aqui na comunidade pelo  Marco M, uma pessoa 5 estrelas, e já tenho aqui pessoal da minha faculdade, como o potwasher...

Meu maior erro do poker, perder a calma, entrar em tilt, principalmente quando levo calls no red spade open com Q5 contra o meu all in de  AA  xD.

Qualquer coisa que precisem perguntem,

Abraço a todos

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Obrigado da parte que me toca João ;)

Bem-vindo e toca agora a mostrar o que vales! coool

Alex_S

• Pronto a Começar
  • *
  • 17 Mensagens
Olá a todos.
Sou o Alexandre,Algarvio,e cá estou eu para iniciar a minha carreira neste mundo do Poker.Curta ou longa,espera-se muitos sucessos lol.

abraços a todos  :thumbsup: