21/09/2019 20:10

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Prefiro o cash game.

Qual a vertente que mais jogas?

Cash, podes espreitar aqui:
http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,43422.0.html

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boas Pessoal.

Chamo-me Pedro sou de Redondo e estou a estudar Engenharia Informática em Sétubal, já jogo poker online
à uns anos mas sempre sem ter grandes resultados e grandes percas.

Estive uns meses sem jogar poker já que utilizei o dinheiro que tinha em banca para fazer o Método Dinheiro.

Estive a ver as vossas promoções e decidi voltar outra vez ao poker online já que considero as vossas promoções muito boas!

Espero integrar-me bem nesta comunidade e poder ganhar algumas das vossas competições.

Para o membro do mês e outras promoções vocês decidem isso com base no registo que vamos colocando aqui???

Abraço

Bem-vindo ao lado do poker da MD  coool

Ficamos contentes de ver que as nossas promoções são um bom incentivo para voltares a jogar, e especialmente por te juntares à comunidade.

Os jogadores que são nomeados tanto para membros+ para irem a votações, tanto os membros convidados a participar no Star Of The Month, são a partir dos resultados que partilham na promo de MTT's Leader, registos de poker, pokerschallenges, participação, ajuda e partilha de informação.

Ou seja, quanto mais "deres nas vistas", mais hipóteses tens de ser incluído nessas vantagens  :thumbsup:

Depois irei enviar-te uma mensagem para saber um pouco mais do teu jogo.

Abraço  ;)

PedroPit9

• Com Lucro
  • **
  • 75 Mensagens
Bem tens um registo muito bom!

Podes dizer-me que material utilizas-te para estudar?

Queria fazer um challenge igual ao teu podes dar-me umas ajudas?

Um dos meus problemas sempre foi a linha de non showdown.....

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Bem tens um registo muito bom!

Podes dizer-me que material utilizas-te para estudar?

Queria fazer um challenge igual ao teu podes dar-me umas ajudas?

Um dos meus problemas sempre foi a linha de non showdown.....

Sim, é para isso que serve a comunidade.

PedroPit9

• Com Lucro
  • **
  • 75 Mensagens
Ok enviei-te uma mensagem não percebi se foi enviada ou não caso não tenhas recebido diz.....

JCash

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Boas malta,

Sou iniciante no poker e gostaria de incrementar os meus lucros! O potwasher recomendou me este site! qual é o proximo passo?

Abraço

Luís S

• Milionário
  • 1247 Mensagens
Bem vindo JCash ;)

Dá uma olhadela na nossa academia, de certeza que vais encontrar algo de interesse!

Temos também a nossa promoção exclusiva MD Poker Boost Series. Durante dois meses, na will hill poker, teremos um freeroll de $100 por semana! E ainda uma corrida por 4 pokerbolsas de $25! É sempre uma boa maneira de aumentares os teus lucros  :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boas malta,

Sou iniciante no poker e gostaria de incrementar os meus lucros! O potwasher recomendou me este site! qual é o proximo passo?

Abraço

Bem-vindo  :thumbsup:

Neste caso seria importante saber um pouco mais sobre o teu jogo.

Já jogas há quanto? O que jogas geralmente?

Abraço  ;)

JCash

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Regularmente só  jogo há 1 anito mas o primeiro contacto que tive com o poker foi a 3 anos! Gosto de sits e cash apesar de não saber muito nem de um, nem do outro!

Abraço

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Porque nao começas por abrir um registo de poker onde colocas um resumi dos teus resultados do dia/semana? sempre se torna logo mais facil de te comecar a ajudar ;)

E como o luis indicou, ja viste a nossa mega promo na william hill?