27/06/2019 03:05

brmiguel93

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
Boas pessoal :thumbsup:

Sou o Bruno, sou de Castelo Branco mas estudo Eng Mecânica em Coimbra. Sinceramente não levo o poker muito a sério e, talvez por causa disso, nunca tive grande ganhos com este. Ora jogo online, ora jogo com a rapaziada amiga, numa de descontrair e passar o tempo ;D Cheguei a este fórum por ter sido falado no torneio da AAC desta noite. Fiquei em 3º lugar, pena não haver prémio :buh:

Cumprimentos a todos os membros  :thumbsup:

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens

Sou o Bruno, sou de Castelo Branco mas estudo Eng Mecânica em Coimbra. Sinceramente não levo o poker muito a sério e, talvez por causa disso, nunca tive grande ganhos com este. Ora jogo online, ora jogo com a rapaziada amiga, numa de descontrair e passar o tempo ;D Cheguei a este fórum por ter sido falado no torneio da AAC desta noite. Fiquei em 3º lugar, pena não haver prémio :buh:

Bem-vindo,

Há muito gente aqui de Coimbra, incluindo eu próprio. Se te dedicares tanto a este site como a estudar o poker vais aprender e ganhar muito com isso.

Abç

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boas Bruno!

Bem vindo.. em Castelo Branco jogavas poker? tb sou de castelo, mas ultimamente mal se joga, o sitio onde jogava a asae fez o favor de pedir para retirarmos a mesa e por isso mal jogo agora, se souberes de algum sitio, diz algo :P

brmiguel93

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
Bem-vindo,

Há muito gente aqui de Coimbra, incluindo eu próprio. Se te dedicares tanto a este site como a estudar o poker vais aprender e ganhar muito com isso.

Abç

A estudar? Vou dar uma espreitadela pelo fórum e ver as diversas zonas  :thumbsup: Também espero melhorar o meu nível de jogo.  ;)

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
A estudar? Vou dar uma espreitadela pelo fórum e ver as diversas zonas  :thumbsup: Também espero melhorar o meu nível de jogo.  ;)

Sim, como muitos, a frequentar a UC

brmiguel93

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
Boas Bruno!

Bem vindo.. em Castelo Branco jogavas poker? tb sou de castelo, mas ultimamente mal se joga, o sitio onde jogava a asae fez o favor de pedir para retirarmos a mesa e por isso mal jogo agora, se souberes de algum sitio, diz algo :P

Já há muito que não jogo cá. Fazia-o em casas de amigos ou garagens  :thumbsup:

brmiguel93

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
Sim, como muitos, a frequentar a UC

Pode ser que ainda encontre rapaziada conhecida  ;)

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Pode ser que ainda encontre rapaziada conhecida  ;)

Provável, conheço algum pessoal de mecânica, mas ninguém que jogue poker.

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Já há muito que não jogo cá. Fazia-o em casas de amigos ou garagens  :thumbsup:

okok.. se por acaso souber de algo, e der eu mandou-te uma PM..

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Bem-vindo Engenheiro, fico contente por ver que apareceste do nosso chearleading contra Wales  ;D

Como te falei, acho que deves começar por aproveitar as ofertas winner de $12 sem depósito, e para que possas jogar os nossos freerolls, e quem sabe ganhes um gosto acentuado pelo poker e pelos ganhos do mesmo  ;D

Deixo-te aqui o link: http://www.mdpoker.pt/promocoes-poker/md-poker-xmas-freerolls

Alguma dúvida, não hesites!

Abraço  :thumbsup: