21/09/2019 10:55

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Com a pokerstrategy ou partypoker?

bwin era ongame, e para jogar na ongame tens salas com ofertas bem melhores, sem terem as condições mais "ladras" do planeta, ou não fosse eles também de "beloosers".

Mas se és um jogador relativamente iniciante, a pokerstars não deveria ser onde jogas pela quantidade enorme de maus jogadores que por lá andam.

Por não optas por uma rede secundária, com um field mais calmo e promoções mais ajustadas a iniciantes?

TMaradeia

• Com Lucro
  • **
  • 50 Mensagens
Com a pokerstrategy ou partypoker?

bwin era ongame, e para jogar na ongame tens salas com ofertas bem melhores, sem terem as condições mais "ladras" do planeta, ou não fosse eles também de "beloosers".

Mas se és um jogador relativamente iniciante, a pokerstars não deveria ser onde jogas pela quantidade enorme de maus jogadores que por lá andam.

Por não optas por uma rede secundária, com um field mais calmo e promoções mais ajustadas a iniciantes?

Com a partypoker sim, erro meu  :facepalm:
E sim talvez fosse um aspecto que devia ter mais em conta  :thumbsup:
E já agora o que me aconselhas? 

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Dentro da rede ongame, neste momento a Betsafe é para mim a melhor sala. Tem cashback na troca de pontos tal como a maioria, mas a grande vantagem são as promoções tanto para "grandes como pequenos".

Podes dar uma olhadela aqui:

http://www.mdpoker.pt/salas-poker/betsafe-poker

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Tiago, tens agora inclusive uma óptima promoção para jogares na betsafe. Buy-ins a partir de $0,02 com fields até 500 jogadores e prémios de centenas GTD:

http://www.mdpoker.pt/promocoes-poker/4k-na-cheaproll-series

Basicamente depositas o mínimo de $10, recebes ticket de $5,50, e ainda podes jogar esses torneios todos e tentar a sorte. Já os joguei, e posso dizer que acho relativamente fácil chegar aos prémios ;)

Alguma questão, fala comigo ;)

TMaradeia

• Com Lucro
  • **
  • 50 Mensagens
Tiago, tens agora inclusive uma óptima promoção para jogares na betsafe. Buy-ins a partir de $0,02 com fields até 500 jogadores e prémios de centenas GTD:

http://www.mdpoker.pt/promocoes-poker/4k-na-cheaproll-series

Basicamente depositas o mínimo de $10, recebes ticket de $5,50, e ainda podes jogar esses torneios todos e tentar a sorte. Já os joguei, e posso dizer que acho relativamente fácil chegar aos prémios ;)

Alguma questão, fala comigo ;)

Obrigado Marco  :thumbsup: vou seguir os teus conselhos  ;)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Hoje temos um torneio no nosso home games. Se te quiseres juntar, és mais que bem-vindo ;)

http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,46273.0.html

vanark

• Com Muito Lucro
  • **
  • 135 Mensagens
ola o meu nome é Herminio, já frequento este forum há algum tempo por causa do metodo e do trading nas apostas. mas agora descobri o poker, vi uns videos e deu-me vontade de aprender a jogar.
começei por ver umas lições em video e a ler muitos artigos especialmente no site do md poker, e tenho jogado uns sngs de buy in muito pequeno pois estou no inicio. não me tenho dado mal pois já atingi muitas vezes os lugares pagos, pelo menos paga o buy-in

Gosto bastante da comunidade do md poker pois tem muitos artigos que nos ajuda.

O meu objectivo é lazer e se possivel ganhar uns euros.

Mas o meu caminho está no inicio e tenho muito para aprender

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Olá Herminio,

Bem-vindo a este lado vermelho do poker ;D

Fico contente de ver que já estiveste a ler alguns tutoriais.

O que já tiveste oportunidade de ler, e onde tens jogado?

E já agora, aproveita as nossas ofertas gratuitas sem depósito.

Tanto a Poker770 como a Winner dão dinheiro grátis sem depósito para começares a jogar sem arriscar.

Tens as salas aqui: http://www.mdpoker.pt/salas-poker

Alguma dúvida e ou dicas que precises, dispõe, e se te sentires à vontade já para isso, abre um registo para ires postando como correm esses sits ;)

Abraço!

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Bem vindo ao mundo do Poker vanark  :thumbsup:

vanark

• Com Muito Lucro
  • **
  • 135 Mensagens
obrigado nands e marco M, aproveito para dizer aos dois que o vosso trabalho e dedicação por esta comunidade é muito bom.

Em relação aos artigos que já li eu axo que já li kuase todos, mas agora ando a dar preferencia aos artigos de estrategia dos sngs que é o que tenho jogado.

Até agora tenho jogado na party poker,mas tou a pensar em mudar de sala, qual seria a sala que me aconselham.
Em relação ao registo do que tenho feito, eu não me importo de fazer, mas dá me umas dicas de como posso fazer.

Outra pergunta que vos faço é sobre software de ajuda, quais as salas onde se pode utlizar o software.

Obrigado pela vossa atenção