19/06/2019 14:19

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Bem vindo Raul, tens aqui muita gente para te ajudar ..Passa nos registo dos 45man que de certeza vais melhorar o teu jogo juntando-te a nós ao mesmo tempo que nós melhoramos o nosso  :thumbsup:

Boa sorte nas mesas  ;)

BaltazarPT

• Pronto a Começar
  • *
  • 11 Mensagens
Olá a todos,

O chamo-me Marco tenho 19 anos e sou de lisboa.
Comecei a interessar-me pelo poker sensivelmente a 2 anos, tudo começou quando exprimentei e desde ai a paixão tem vindo a crescer.
Gostaria muito de vir a melhorar o meu jogo pois não tenho tido sucesso nos rendimentos.

Cumprimentos a todos,

Marco Baltazar.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Olá Marco, sê muito bem-vindo à nossa comunidade :)

Fizeste bem em juntar-te ao grupo, aqui aprende-se todos os dias.

Sugiro então que cries o teu registo e nos fales lá um pouco mais do teu jogo para ver onde podemos começar já a ajudar-te ;)

http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,44659.msg569364.html#msg569364

Diz-nos que banca tens aproximadamente para jogar poker, onde, e o que tens jogado e gostas de jogar.

A partir daí podemos começar a dar-te umas dicas e podes colocar dúvidas e pedir opiniões ;)

Abraço e bem-vindo mais uma vez!

E já agora, como ainda vais a tempo, se quiseres aproveitar os nossos freerolls exclusivos, é uma boa forma de jogares com a comunidade e quem sabe dar umm boost à tua banca :)

Fica aqui o link:  http://www.mdpoker.pt/promocoes-poker/md-poker-freeroll-series-2

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Boas Marco!!

É sempre bom quando alguém tem a mesma paixão que nós e aqui vais encontrar muito disso!  :thumbsup:

Bem vindo  :)

BaltazarPT

• Pronto a Começar
  • *
  • 11 Mensagens
Olá Marco, sê muito bem-vindo à nossa comunidade :)

Fizeste bem em juntar-te ao grupo, aqui aprende-se todos os dias.

Sugiro então que cries o teu registo e nos fales lá um pouco mais do teu jogo para ver onde podemos começar já a ajudar-te ;)

http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,44659.msg569364.html#msg569364

Diz-nos que banca tens aproximadamente para jogar poker, onde, e o que tens jogado e gostas de jogar.

A partir daí podemos começar a dar-te umas dicas e podes colocar dúvidas e pedir opiniões ;)

Abraço e bem-vindo mais uma vez!

E já agora, como ainda vais a tempo, se quiseres aproveitar os nossos freerolls exclusivos, é uma boa forma de jogares com a comunidade e quem sabe dar umm boost à tua banca :)

Fica aqui o link:  http://www.mdpoker.pt/promocoes-poker/md-poker-freeroll-series-2

Muito obrigado :thumbsup: irei então brevemente criar o meu registo .

BaltazarPT

• Pronto a Começar
  • *
  • 11 Mensagens
Boas Marco!!

É sempre bom quando alguém tem a mesma paixão que nós e aqui vais encontrar muito disso!  :thumbsup:

Bem vindo  :)

Obrigado pelas boas vindas :thumbsup:!

jaf0

• Investidor
  • 219 Mensagens
Olá.

Após algum tempo de interregno desde que comecei a fazer o método, virei-me agora para o poker.
Não posso dizer que seja a primeira vez que jogo, pois já joguei à uns anos mas durante pouco tempo e sempre online (mas já não me lembro em que casa).
Agora registei-me na betfair e na pokerstars e estou a gostar de jogar nos MTT de 360 jogadores de $0,10 de registo.
Devido à minha profissão (trabalho por turnos) e ao recente nascimento de uma criança cá em casa não tenho de momento o tempo disponivel que queria para jogar o suficiente para ter resultados constantes.
De qualquer forma, vou abrir um registo dentro de pouco tempo (é so arranjar um ficheiro onde registar os ganhos/perdas).

Por outro lado, gostava também de experimentar live, mas só na descontra......pelo menos para ver como é.....

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Acho que de qualquer maneira posso dizer bem vindo :)

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
Boas a toda a comunidade,

Sou o Rui, tenho 31 anos e sou de Torres Vedras,

Jogo poker à mais ou menos 2 anos, principalmente sits de 45 (25c e 50c) e dou alguns tiros em mtts, o melhor resultado que tive foi um 2º lugar num 2.20 6max 6k gtd na pokerstars que rendeu 700 e poucos dolares,

Conheci este site através de uma pesquisa na net á uns 2/3 meses acho! lolol mas só hoje decidi me apresentar aqui, quem joga no home game da MD da stars já deve conhecer o meu nick (ruipokerpt) pois já lá fiz uns 3 ou 4 torneios ganhando o do ultimo domingo  :happy:

No que poder ajudar contem comigo
Rui Almeida

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Ahhh por acaso acho que até já vi o teu nick nas mesas do Home games  :thumbsup:

Sê bem vindo  :)

Mais um jogador de 45man! Espectáculo, é uma (boa) praga!!  :hellyeah: