25/06/2019 07:19

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Mais um jogador de 45man! Espectáculo, é uma (boa) praga!!  :hellyeah:

antes de mais bem vindo Rui :)

eu por acaso já tinha apanhado o rui em um ou outro sit..

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Boas Rui, eu não te vi só no Home Game como já te apanhei pelos 45man  :thumbsup:

Fizes-te bem em juntar-te a nós, se quiseres passa pelo registo do challeng dos 45man e quem sabe propor-te a esse desafio também  ;)

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
Obrigado a todos

Agora tenho que me ambientar ao forum, conto com a vossa ajuda hehehe

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boas a toda a comunidade,

Sou o Rui, tenho 31 anos e sou de Torres Vedras,

Jogo poker à mais ou menos 2 anos, principalmente sits de 45 (25c e 50c) e dou alguns tiros em mtts, o melhor resultado que tive foi um 2º lugar num 2.20 6max 6k gtd na pokerstars que rendeu 700 e poucos dolares,

Conheci este site através de uma pesquisa na net á uns 2/3 meses acho! lolol mas só hoje decidi me apresentar aqui, quem joga no home game da MD da stars já deve conhecer o meu nick (ruipokerpt) pois já lá fiz uns 3 ou 4 torneios ganhando o do ultimo domingo  :happy:

No que poder ajudar contem comigo
Rui Almeida

Estava a ver que nunca mais aparecias por cá  ;D

Bem-vindo Rui, fico satisfeito por te juntares ao grupo ;)

Espero agora que abras um registo para ires postando resultados, e certamente que também te poderemos ajudar com dúvidas que tenhas, ou pelo menos para quando as sessões não correm tão bem quanto se quer.

É sempre bom ter suporte e saber que não corre mal apenas para nós  :thumbsup:

Abraço

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Obrigado a todos

Agora tenho que me ambientar ao forum, conto com a vossa ajuda hehehe

Isso é fácil, temos o melhor fórum que existe na net  :hellyeah:

De qualquer forma, alguma dúvida é só falar  ;D

jaf0

• Investidor
  • 219 Mensagens
Olá.

Após algum tempo de interregno desde que comecei a fazer o método, virei-me agora para o poker.
Não posso dizer que seja a primeira vez que jogo, pois já joguei à uns anos mas durante pouco tempo e sempre online (mas já não me lembro em que casa).
Agora registei-me na betfair e na pokerstars e estou a gostar de jogar nos MTT de 360 jogadores de $0,10 de registo.
Devido à minha profissão (trabalho por turnos) e ao recente nascimento de uma criança cá em casa não tenho de momento o tempo disponivel que queria para jogar o suficiente para ter resultados constantes.
De qualquer forma, vou abrir um registo dentro de pouco tempo (é so arranjar um ficheiro onde registar os ganhos/perdas).

Por outro lado, gostava também de experimentar live, mas só na descontra......pelo menos para ver como é.....

Esqueci-me de dizer que o meu nick nessas salas é Simons1975......se por acaso me apanharem por lá...mais vale desistirem e passar as vossas fichas todas para mim.......eheheheh

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Esqueci-me de dizer que o meu nick nessas salas é Simons1975......se por acaso me apanharem por lá...mais vale desistirem e passar as vossas fichas todas para mim.......eheheheh

Agora fizeste-me lembrar uma frase que gosto muito: "O poker é um jogo de sorte e azar, sorte de quem o estuda e azar de quem se senta na minha mesa"  :tongue:

Bem vindo  :thumbsup:

BaltazarPT

• Pronto a Começar
  • *
  • 11 Mensagens
Agora fizeste-me lembrar uma frase que gosto muito: "O poker é um jogo de sorte e azar, sorte de quem o estuda e azar de quem se senta na minha mesa"  :tongue:

Bem vindo  :thumbsup:

:thumbsup: Adorei a frase hihihi

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Olá.

Após algum tempo de interregno desde que comecei a fazer o método, virei-me agora para o poker.
Não posso dizer que seja a primeira vez que jogo, pois já joguei à uns anos mas durante pouco tempo e sempre online (mas já não me lembro em que casa).
Agora registei-me na betfair e na pokerstars e estou a gostar de jogar nos MTT de 360 jogadores de $0,10 de registo.
Devido à minha profissão (trabalho por turnos) e ao recente nascimento de uma criança cá em casa não tenho de momento o tempo disponivel que queria para jogar o suficiente para ter resultados constantes.
De qualquer forma, vou abrir um registo dentro de pouco tempo (é so arranjar um ficheiro onde registar os ganhos/perdas).

Por outro lado, gostava também de experimentar live, mas só na descontra......pelo menos para ver como é.....

Havia um tempo em que era praticamente só eu que dava as boas-vindas, agora já praticamente as dá antes de mim.

Esta comunidade é espectacular  ;D ;D

Quanto às boas-vindas, sê muito bem-vindo a este lado lucractivo do fórum ( md poker ). 

Como já podes ver, aqui não te falta gente para apoiar e ajudar a evoluir  :cafeee:

Fico à espera desse registo, e que te juntes às nossas promoções também  ;D

Abraço  :thumbsup:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Havia um tempo em que era praticamente só eu que dava as boas-vindas, agora já praticamente as dá antes de mim.

Esta comunidade é espectacular  ;D ;D

Quanto às boas-vindas, sê muito bem-vindo a este lado lucractivo do fórum ( md poker ). 

Como já podes ver, aqui não te falta gente para apoiar e ajudar a evoluir  :cafeee:

Fico à espera desse registo, e que te juntes às nossas promoções também  ;D

Abraço  :thumbsup:

cheira-me que deviamos fazer um boicote, assim já ficas contente e so das tu as boas vindas..