21/09/2019 20:32

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

cheira-me que deviamos fazer um boicote, assim já ficas contente e so das tu as boas vindas..

Pelo contrário  :tongue:

D33P

• Pronto a Começar
  • *
  • 11 Mensagens
boas pessoal.

jogo poker há cerca de 4 anos mas só hoje descobri este fórum.

abraço a todos.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo à MD Poker  D33P :thumbsup:

Já percebi que és o jogador de que o Melvins nos falou.

Já agora não nos podes contar um pouco mais sobre o teu jogo? O que jogas e onde por exemplo?

Abraço ;)

D33P

• Pronto a Começar
  • *
  • 11 Mensagens
jogo poker em part-time há cerca de 4 anos.

jogo de tudo, mas a maioria e relevência do meu volume vem, sobretudo dos mtts nos quais tenho um abi de $11.

jogo na stars, party e ftp e antes jogava muito também na ongame.

badeto

• Com Lucro
  • **
  • 52 Mensagens
Boa noite,

Chamo-me Francisco, sou estudante de engenharia na universidade nova de Lisboa e vou hoje iniciar o meu estudo no Poker. Quero aprender algo mais do que o mero poker que jogo com os amigos na "desportiva" e tentar ganhar algum dinheiro com isso.

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Bem vindo D33P!

Bem vindo Francisco! Tens aqui um excelente sítio para isso mesmo! Começar a ganhar "calo" no jogo e no estudo e poder chegar a ser lucrativo que é o que tantos querem. É uma comunidade excelente como terás a oportunidade de confirmar por ti próprio  :thumbsup:

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
boas pessoal.

jogo poker há cerca de 4 anos mas só hoje descobri este fórum.

abraço a todos.

Bem vindo D33P.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boa noite,

Chamo-me Francisco, sou estudante de engenharia na universidade nova de Lisboa e vou hoje iniciar o meu estudo no Poker. Quero aprender algo mais do que o mero poker que jogo com os amigos na "desportiva" e tentar ganhar algum dinheiro com isso.

Bem-vindo à comunidade MD Poker Francisco  :thumbsup:

Já tens todas as instruções dadas através do suporte, de qualquer das formas, qualquer dúvida fala ;)

Abraço

Haaiah007

• Com Lucro
  • **
  • 69 Mensagens
Boas
Sou o Luís - Haaiah007, sou de Bragança e jogo Poker hà cerca de um ano, quer dizer,mais a sério só prai hà uns 5 meses.
Estou ainda muito longe de ser lucrativo, o objetivo é aprender mais e mais e chegar ao lucro.
Gosto de MTTs mas de momento vou-me dedicar aos SNG de 90 man 50cts e 1dl.
Foi com grande agrado que encontrei este site/fórum, parece-me muito completo e organizado, muito bom mesmo.

Cumprimentos

Luís

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Boas
Sou o Luís - Haaiah007, sou de Bragança e jogo Poker hà cerca de um ano, quer dizer,mais a sério só prai hà uns 5 meses.
Estou ainda muito longe de ser lucrativo, o objetivo é aprender mais e mais e chegar ao lucro.
Gosto de MTTs mas de momento vou-me dedicar aos SNG de 90 man 50cts e 1dl.
Foi com grande agrado que encontrei este site/fórum, parece-me muito completo e organizado, muito bom mesmo.

Cumprimentos

Luís

Bem vindo Luís  ;D mais um de Bragança, eu também estou a estudar em Bragança e temos outro membro que também estuda cá  ;)

O que te leva a escolher os 90man em vez dos 45man?

Abraço e boa sorte