19/09/2019 07:28

tomsawyer

• Investidor
  • 399 Mensagens
ola sou luis '' tomsawyer '' aqui no forum
espero partilhar muito Poker aqui no MD :thumbsup: e vamos jogar Poker :hellyeah:

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Bem vindo Luís, podias começar por nos falar um pouco do teu poker  :thumbsup:

tomsawyer

• Investidor
  • 399 Mensagens
 :thumbsup: , o meu poker , jogo há 7 anos , gosto de jogar MTT de 400 a 600 jogadores  mais ou menos esta media de jogadores ,Blinds de 10 minutos ou mais.
gosto de jogar SnG de 180 jogadores ou mais, Blinds de 10 minutos ou mais.
odeio torneios turbo.
não sou jogador lucrativo ,tenho poucos ganhos ,jogo todos dias praticamente.
so jogo poker online.
 ... pra ja é isto  ;)

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Talvez não sejas lucrativo porque podes estar a jogar fora da tua gestão de banca ou então nos torneios errados..Já tentas-te SNG com menos jogadores? Os 45man e os 90man têm sido uma prática corrente aqui no fórum e temos tido bons resultados  :thumbsup:

tomsawyer

• Investidor
  • 399 Mensagens
Talvez não sejas lucrativo porque podes estar a jogar fora da tua gestão de banca ou então nos torneios errados..Já tentas-te SNG com menos jogadores? Os 45man e os 90man têm sido uma prática corrente aqui no fórum e temos tido bons resultados  :thumbsup:

pois eu axo que não tou a jogar os torneios certos
agora os torneios teem registo prolongado de 120 minutos que fica mais dificil
o SnG uma boa alternativa :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
:thumbsup: , o meu poker , jogo há 7 anos , gosto de jogar MTT de 400 a 600 jogadores  mais ou menos esta media de jogadores ,Blinds de 10 minutos ou mais.
gosto de jogar SnG de 180 jogadores ou mais, Blinds de 10 minutos ou mais.
odeio torneios turbo.
não sou jogador lucrativo ,tenho poucos ganhos ,jogo todos dias praticamente.
so jogo poker online.
 ... pra ja é isto  ;)

Bem-vindo Luís  :)

Como deste aqui com o fórum, para além do evidente interesse no SS Sat?

:thumbsup:

tomsawyer

• Investidor
  • 399 Mensagens
Bem-vindo Luís  :)

Como deste aqui com o fórum, para além do evidente interesse no SS Sat?

:thumbsup:

:thumbsup: pediste-me amizade no facebook ,e so agora conheci MD ,tambem tenho interece em forex mas perdi la $1.000 nao sei mexer em forex ,aqui tambem fala de forex

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Ah certo ;)

Perdeste assim tanto dinheiro? Tens de seguir as tendências do nosso expert Deophanto ;)

Aproveitando, para te dar acesso a este freeroll vai ser complicado, pois como está nas condições, é só para jogadores activos e participantes, e apresentar e fazer uma série de posts seguidos não vai fazer o efeito.

Contudo se continuares a participar (de forma que não seja sem interesse claro), na próxima semana já poderás participar ;)

Porque não abres um registo para ires postando os teus resultados dos torneios, objectivos, dúvidas e mãos, etc ?

tomsawyer

• Investidor
  • 399 Mensagens
Ah certo ;)

Perdeste assim tanto dinheiro? Tens de seguir as tendências do nosso expert Deophanto ;)

Aproveitando, para te dar acesso a este freeroll vai ser complicado, pois como está nas condições, é só para jogadores activos e participantes, e apresentar e fazer uma série de posts seguidos não vai fazer o efeito.

Contudo se continuares a participar (de forma que não seja sem interesse claro), na próxima semana já poderás participar ;)

Porque não abres um registo para ires postando os teus resultados dos torneios, objectivos, dúvidas e mãos, etc ?

onde posso abrir o registo não sei como se faz ?
eu jogo todos dias uma media de 4 torneios nao jogo mais porque sou tetraplegico e mexer no pc com a cabeça é dificil nao consigo ter mais de 4 mesas abertas e os rezultados bons sao poucos

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
ola sou luis '' tomsawyer '' aqui no forum
espero partilhar muito Poker aqui no MD :thumbsup: e vamos jogar Poker :hellyeah:

Bem vindo Luís!