21/09/2019 10:59

Lmts

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Obrigado eu ricbotwin, agora vou começar a investigar o forum melhor e ver onde poderei ser mais útil para alguém e para mim :)
fica bem

ricbotwin

• Investidor
  • 297 Mensagens
Obrigado eu ricbotwin, agora vou começar a investigar o forum melhor e ver onde poderei ser mais útil para alguém e para mim :)
fica bem

Ty tb, faz isso, qualquer duvida expõe!

Abr.

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
Ola eu sou o Luis tavares e começei a jogar poker a dinheiro real desde o prencipio do ano e ainda nao fui há falencia o que já não é nau, comecei a ganhar muito e pouco tempo depois a perder quase tudo...
Rapidamente percebi o que se estava a passar, que é o que se passa com a maioria das pessoas que começa a jogar poker.
Graças a deus, conheci a iniciatica do Andre Coimbra e que eu estou seguindo há risca todas as dicas dele, o que aconselho a fazer o mesmo.
Neste momento acho que estou um melhor jogador e espero vir a saber mais atravez deste forum, por isso uma bem haja a todo o pessoal.

Bem vindo Luis!

Alguma coisa que precises é só dizer  ;)

angel08

• Com Lucro
  • **
  • 30 Mensagens
Bom dia a todos, eu sou a angel08, tenho 28 anos e sou do Porto. Sou a irmã do dida08. Já jogo poker há algum tempo, comecei na NoPayPoker por curiosidade, mas mais tarde inscrevi-me na Poker 770, Party Poker e PokerStars, pelo que pretendo levar o poker mais a sério e as contas onde tenho jogado activamente são na Party Poker e PokerStars. Pode ser que agora com todos vocês possa partilhar algumas das minhas dúvidas e assim quem sabe melhorar a minha estratégia.

Boa sorte a todos e bons ganhos!   :)

Com os melhores cumprimentos:

Angel

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Bem vinda angel!! Ja tens uma excelente pessoa para ir aprendendo ai por casa :)

Estaremos ca para ajudar  :thumbsup:

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Bem vinda Angel  :thumbsup:

Como já disse o Nands, tens um bom professor em casa  ;D

Boa sorte  :)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo Angel :) Se tiveres pelo menos metade do empenho e dedicação do Dida, certamente vais evoluir bem :)

Se tiveres dúvidas estamos aqui para te ajudar, contudo, mais uma vez, o Dida já conhece mais que os cantos à casa.

Aproveita e vê as nossas ofertas exclusivas da Winner e Pokerplex24 para aumentar a tua banca:

http://www.mdpoker.pt/paginas/pokeronline

Fica só o conselho de que deves abrir um registo de poker teu, para ires fazendo updates do teu jogo, colocando dúvidas e servir de registo para ti mesma.

Podes aqui: http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,44659.msg569364.html#msg569364

Alguma questão, dispõe, e mais uma vez, bem-vinda :)

ruipokerpt

• High Roller
  • 499 Mensagens
Bem vinda Angel!

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
bem vindo e nos tamos ca para te ajudar

ricbotwin

• Investidor
  • 297 Mensagens
Bem vinda Angel, espero que agora sim o teu irmão dê o verdadeiro salto no poker seguindo os teus passos!  :tongue:

Estou a brincar, faço votos que sejas tao feliz nesta comunidade e que evoluas da mesma forma que ele o faz!

:thumbsup: