21/09/2019 20:56

angel08

• Com Lucro
  • **
  • 30 Mensagens
 Bom dia ;D

Muito obrigada a todos pela força, simpatia e gentileza, espero não vos desapontar com os resultados kkkkk :D Estou a brincar!
Com todo este apoio tenho mais que obrigação de EVOLUIR! E certamente assim será, com pessoas tão unidas e prontas a ajudar, todos iremos no bom caminho  :thumbsup:
Obrigada Marco pelas promoções e dica sobre o registo de poker, certamente irei aproveitar.
Abraços para todos e Boa Sorte nas mesas!!!  ;D

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
bem vinda e nos tamos ca para te ajudar

angel08

• Com Lucro
  • **
  • 30 Mensagens
Obrigada Migmar  ;)

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Boas...
Chamo-me Rui, sou da região centro, Leiria.
Procuro aprofundar os meus conhecimentos sobre o meu jogo/estrategia, conheci o poker há 2 anos sensivelmente atraves de amigos, comecei a jogar como hobby e este ano quero quero levar o jogo mais asério, traduzindo-o em lucros.
Nao sou um jogador regular, porque a banca não o permite e tenho levado a sua gestão muito à risca, prentendo ir aumentando lentamente para depois meter mais volume de jogo.

Abraços e GL a todos ^^

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Boas...
Procuro aprofundar os meus conhecimentos sobre o meu jogo/estrategia, conheci o poker há 2 anos sensivelmente atraves de amigos, comecei a jogar como hobby e este ano quero quero levar o jogo mais asério, traduzindo-o em lucros.
Nao sou um jogador regular, porque a banca não o permite e tenho levado a sua gestão muito à risca, prentendo ir aumentando lentamente para depois meter mais volume de jogo.

Abraços e GL a todos ^^

Boas Rui, bem vindo..como tinhas dito no outro tópico, estás a pensar optar pelos 45man, acho que fazes muito bem e temos aqui muita gente a jogá-los, eu inclusive, preferes os turbos ou non-turbos?

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Obrigado :) Sinceramente nesta fase prefiro jogar os não turbos, joguei uns 5 para aí e fiz ITM em 3 deles, 2,3 e 7 lugares julgo ... Tenho mais tempo para esperar por maos jogaveis em posição como suited conectores, pocket pairs, e as preferiveis maos premium ^^ Os turbo ja implicam jogar com um leque de maos mais alargado e enquanto nos nao turbo entro na fase do push or fold na mesa final, nos turbo ja n se pode dizer o mesmo.

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Obrigado :) Sinceramente nesta fase prefiro jogar os não turbos, joguei uns 5 para aí e fiz ITM em 3 deles, 2,3 e 7 lugares julgo ... Tenho mais tempo para esperar por maos jogaveis em posição como suited conectores, pocket pairs, e as preferiveis maos premium ^^ Os turbo ja implicam jogar com um leque de maos mais alargado e enquanto nos nao turbo entro na fase do push or fold na mesa final, nos turbo ja n se pode dizer o mesmo.

Eu gosto bem mais dos turbos e acredita que não se baseia tudo no push/fold, tem muita coisa por detrás.. Mas qualquer dia quando terminar o meu challeng vou jogar non-turbos para melhorar o meu pós-flop que é muito fraquinho  :tongue:

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Eu gosto bem mais dos turbos e acredita que não se baseia tudo no push/fold, tem muita coisa por detrás.. Mas qualquer dia quando terminar o meu challeng vou jogar non-turbos para melhorar o meu pós-flop que é muito fraquinho  :tongue:

Inicialmente deduzo que jogues super tight com maos premium ou suited connectores e potes com varios jogadores, e quando dobras a stack atacas os meninos que estao sempre à espera de maos premium :b Há mais roubo de blinds, ou enganei-me na analise ?!

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Inicialmente deduzo que jogues super tight com maos premium ou suited connectores e potes com varios jogadores, e quando dobras a stack atacas os meninos que estao sempre à espera de maos premium :b Há mais roubo de blinds, ou enganei-me na analise ?!

Sim a estratégia em geral é essa..mas tem muita coisa por detrás disso que eu ainda não domino muito bem também..mas temos aqui um grande jogador dos 45man, o Nands, ele tem uns vídeos de uma review que fez, se estiveres interessado em dar uma olhada..aconselho vivamente e pode ajudar nos teus non-turbos  :thumbsup:

Review 45man turbo - I of II

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boas...

Abraços e GL a todos ^^

Obrigado pela apresentação Rui  :thumbsup:

No que toca à questão de banca, se quiseres aumentar sem risco, tens as duas nossas promoções exclusivas na Winner e Pokerplex para aproveitar:

Podes ver aqui: http://www.mdpoker.pt/paginas/pokeronline

Alguma dúvida dispõe  ;)

Abraço