21/09/2019 14:42

CJCP9

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 26 Mensagens
podem me ajudar já tenho aqui conta, a mais de um mês, e ja tinha falado com o marco por mail, e ele disse que podia receber a pass na semana a seguir e ate hj não sei como ou onde a vou buscar, mandei um pedido de amizade ao marco no facebook, mas ainda não aceitou

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
podem me ajudar já tenho aqui conta, a mais de um mês, e ja tinha falado com o marco por mail, e ele disse que podia receber a pass na semana a seguir e ate hj não sei como ou onde a vou buscar, mandei um pedido de amizade ao marco no facebook, mas ainda não aceitou

Cristiano, a password não vai ser nunca enviada para membros que não participam. Tens conta mas não participas, portanto não cumpres as condições de participação, tal como já te disse imensas vezes.

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Cristiano, a password não vai ser nunca enviada para membros que não participam. Tens conta mas não participas, portanto não cumpres as condições de participação, tal como já te disse imensas vezes.
Ao menos aceitavas o pedido de amizade no FB, que mau feitio :rolleye:

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Estou a ver que este forum tem muitos bons posts, quinta feira depois das ferias ja terei tempo disponivel para estar aqui a ler mais uns artigos, disponibiliza muita informação, thanks Marco pelas dicas na msg, têm ajudado
 ;)

got_It

• Milionário
  • 1313 Mensagens
Bem vindo allinfinity...

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Bem vindo allinfinity...

Obrigado got_It ;)

MrTroikadas

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Olá a todos , qual é a melhor maneira de aprender poker no MD Poker ? Abraço :stu:

Battousai91

• Com Muito Lucro
  • **
  • 157 Mensagens
Olá a todos , qual é a melhor maneira de aprender poker no MD Poker ? Abraço :stu:
Convem dizer o que é que jogas(cash, sng, mtts), há quanto tempo jogas, etc.
Apesar de estar no forum há pouco tempo, penso que podes aprender bastante com a troca de ideias, postagem de mãos, objectivos e dúvidas através da criação de um registo de poker e acompanhando o registo de outros jogadores  http://forum.metododinheiro.pt/index.php/board,145.0.html

Cumpz

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Essa pergunta não fez grande sentido.

Queres saber o quê mesmo?  :stu:

AntonioN51

• Com Lucro
  • **
  • 36 Mensagens
Boas/sou/o/AntonioNeves/tenho/23/anos/sou/do/alentejo/encontrei/algo/no/poker/que/faltava/em/mim/tipo/acçao/o/meu/sonho/e/ser/um/grande/jogador/de/Poker/Mundial/tento/para/isso:D
Sou/um/grande/critico/nas/jogadas/que/sao/feitas/gostaria/de/jogar/o/proximo/torneio/e/estarei/aqui/para/o/que/for/preciso.....Obrigado

AntonioN51