27/06/2019 03:42

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Boas/sou/o/AntonioNeves/tenho/23/anos/sou/do/alentejo/encontrei/algo/no/poker/que/faltava/em/mim/tipo/acçao/o/meu/sonho/e/ser/um/grande/jogador/de/Poker/Mundial/tento/para/isso:D
Sou/um/grande/critico/nas/jogadas/que/sao/feitas/gostaria/de/jogar/o/proximo/torneio/e/estarei/aqui/para/o/que/for/preciso.....Obrigado

AntonioN51

Bem vindo ;)

AntonioN51

• Com Lucro
  • **
  • 36 Mensagens

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boas/sou/o/AntonioNeves/tenho/23/anos/sou/do/alentejo/encontrei/algo/no/poker/que/faltava/em/mim/tipo/acçao/o/meu/sonho/e/ser/um/grande/jogador/de/Poker/Mundial/tento/para/isso:D
Sou/um/grande/critico/nas/jogadas/que/sao/feitas/gostaria/de/jogar/o/proximo/torneio/e/estarei/aqui/para/o/que/for/preciso.....Obrigado

AntonioN51

Bem vindo António!

já vi no outro tópico que tens problemas com o espaço.. por isso o que te sugeria era que utilizasses o teclado "virtual" do Windows, nem que seja só para os espaços.. sempre fica mais fácil para as pessoas lerem..

AntonioN51

• Com Lucro
  • **
  • 36 Mensagens
pronto vou começar a escrever assim fiquem descansados

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens

Obrigado António!

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Nós agradecemos, pois como deves calcular torna-se impossível andar a ler posts assim  :)

joaolopes83

• Pronto a Começar
  • *
  • 11 Mensagens
Boa Noite,

Chamo-me João, tenho 29 anos e sou do Porto.

Jogo poker por passatempo, apesar de alguns bons resultados e nunca ter investi dinheiro no jogo, tenho falta de estratégia e má gestão de banca. Espero com o tempo poder melhorar essas características e ganhar um torneio de grandes dimensões :) mas claro que isso é o sonho de qualquer um. Mas sonhar é sempre bom.

Abraço à malta.

AntonioN51

• Com Lucro
  • **
  • 36 Mensagens
Boa Noite,

Jogo poker por passatempo, apesar de alguns bons resultados e nunca ter investi dinheiro no jogo, tenho falta de estratégia e má gestão de banca. Espero com o tempo poder melhorar essas características e ganhar um torneio de grandes dimensões :) mas claro que isso é o sonho de qualquer um. Mas sonhar é sempre bom.

Abraço à malta.

Com esforço e dedicaçao tudo e possivel

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Boa Noite,

Abraço à malta.

Bem-vindo João, convém dizeres que tipo de jogo costumas jogar, disponibilidade, em que casa, etc.

Cump

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Sejas bem vindo João!