21/09/2019 10:40

allinfinity

• Milionário
  • 2111 Mensagens
Sê bem-vindo.

bebeto1703

• Com Lucro
  • **
  • 33 Mensagens
Boas Malta

Sou o Tiago e tenho 28 anos...jogo poker à algum tempo mas nunca passou de lazer até porque vou ganhando e gastando e nunca ganhei nada de especial:P

ainda tenho muitas dúvidas e acho q ainda não encontrei a maneira correta de jogar:P

talves o meu forte seja as armadilhas aos jogadores q gosta de apostar sem nada...e o meu meu maior defeito no poker é ser mt passivo e por vezes lixo-me com isso

ainda tou a conhecer aqui o forum apesar de me ter registado a semana passada...mas vou dar uma vista de olhos e habituar.me a ele=) espero aprender com todos voces este jogo que por vezes é 5 estrelas e outras vezes é ingrato:P

grande abraço a todos e muito dinheiro para as nossas bancas:P

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Bem vindo!

Já estás no bom caminho a reconhecer as fraquezas :) Se quiseres podes aprender muito por cá e ajudar também.

GL nas mesas!

bebeto1703

• Com Lucro
  • **
  • 33 Mensagens
acredito q posso aprender...ensinar é que dúvido mais:P

obrigado pelas boas vindas=)

é possivel colocar aqui algumas mãos q venha a jogar para voces verem o q devia fazer e o que não devia fazer etc etc?

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Claro que sim! :) O pessoal gosta de dar a opinião sempre.

Mas aqui não será o local indicado. Hás-de ver numa das abas do site, sobre Registos e Challenges: crias o teu próprio registo e esse será o teu espaço pessoal, digamos assim. Lá podes colocar mãos e tudo e mais alguma coisa. Também há outras tópicos já criados por outros membros de postar mãos, mas a gente vê tudo :)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo Tiago, já deu para perceber certamente que aqui estamos sempre prontos a ajudar todos :)

Cria o teu registo de poker, e lá poderás colocar dúvidas, fazer balanço do teu jogo, e postar essas mãos, ou então nos quadros de discussão estratégica ;)

http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,44659.msg569364.html#msg569364

ALguma questão que tenhas, estás à vontade para me enviar uma mensagem.

Deixo-te aqui os links que interessam ;)

http://www.mdpoker.pt/paginas/pokeronline

silvestre16

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
boas pessoal
bem chamo-me sebastiao e sou do estoril e como e obvio....I LOVE POKER..
tenho 21 anos e jogo online desde os 16 tendo começado a jogar real a cerca de 3 anos...alias...daqui a 3 horas tenho um torneio de 5 eurs de buy in..:D

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
boas pessoal
bem chamo-me sebastiao e sou do estoril e como e obvio....I LOVE POKER..
tenho 21 anos e jogo online desde os 16 tendo começado a jogar real a cerca de 3 anos...alias...daqui a 3 horas tenho um torneio de 5 eurs de buy in..:D

Jogo on line desde os 16... Sim senhor. lol

mdstorme

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Olá , boa noite!
O meu nome é José, sou de Coimbra, e jogo poker com os meus amigos desde os meus 14 anos, foi para aí no meu 9 ano que aprendi a jogar, este ano que entrei para a faculdade decidi jogar um pouco na pokerstars a dinheiro, ate agora tem me corrido bastante mal, entro em tilt muito facilmente e acho que esse é o meu ponto fraco, gostaria de melhorar esse ponto fraco pois penso que é um dos aspectos mais importantes para quem joga poker.
Abraço a todos os membros do fórum ;)

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
Bem vindo, aqui a muita gente que joga com alguma qualidade e que te podem ajudar não so nesse aspeto mas em todos.
Abraço