21/09/2019 09:43

REB1

• Com Lucro
  • **
  • 33 Mensagens
boas gostava de saber se alguém da comunidade vai jogar o classico

alheira

• Novo Membro
  • 1 Mensagens
Ola pessoal

Chamo-me Luís, sou do Porto e estudo na FEUP.

Jogo poker a 2 anos mas simplesmente por lazer.

Penso que o meu ponto forte sejam os MTT turbos

Abraço

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Bem vindo!!

Também gosto muito das turbinas  ;D

Onde jogas?

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
Boas, sou o Ricardo Pires, tenho 19 anos e jogo poker a serio a sensivelmente dois anos, nunca me foquei muito mas agora tenho andado a ver uns videos par aprender e tenho como objetivo ir dos 0€ até os 100€ numa sala que poucos devem conhecer mas que deviam : BIGBENPOKER. Espero poder contar com a vossa ajuda. De resto, boa sorte nas mesas

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
Boas, sou o Ricardo Pires, tenho 19 anos e jogo poker a serio a sensivelmente dois anos, nunca me foquei muito mas agora tenho andado a ver uns videos par aprender e tenho como objetivo ir dos 0€ até os 100€ numa sala que poucos devem conhecer mas que deviam : BIGBENPOKER. Espero poder contar com a vossa ajuda. De resto, boa sorte nas mesas

Boa sorte Ricardo nestas andanças do poker.

Aproveita para ires criando um registo de poker para ir colocando a tua evolução nesse objectivo dos 0 aos 100

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens

Bem vindo Ricardo, que formato gostas mais cash, sits, mtt, fala mais do teu jogo.
Passa pela academia, tem lá muito material interessante e que te poderá ajudar no teu jogo.

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens

sim já conhecemos a BigbenPoker, entraste por alguma afiliação? como está a correr?
bem-vindo e aproveita para criares o teu registo, como já te indicaram que assim tens o teu espaço que mais facilmente podes ir actualizando com as sessões que vais fazendo e assim é mais fácil veres ao longo do tempo a evolução que tens!  :cool:

se for do teu interesse, cria então o teu registo: http://forum.metododinheiro.pt/index.php/board,135.0.html

e dá uma vista de olhos na parte da academia,  :stu:
o migmar19 já te indicou isso, acrescento só o link http://www.mdpoker.pt/categorias/introdu%C3%A7%C3%A3o-ao-poker
é o que sugiro aos novos membros porque realmente encontraras lá muito conteúdo útil além da ajuda que poderás ter com os membros  ;)

mais uma vez sê bem-vindo, e bons resultados!  :hellyeah:

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
boas gostava de saber se alguém da comunidade vai jogar o classico

O clássico de €22 em si nunca joguei. mas está um formato interessante dado o baixo número de jogadores, mas ainda não me sinto preparada para jogar em buy-ins como esse com segurança... às vezes jogo os sat, mas nunca joguei o torneio alvo..

Costumas jogar, como te tem corrido?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Bem-vindo Ricardo :)

Como podes ver, por aqui estamos sempre prontos a ajudar todos ;D

Quanto ao BigBenpoker, é sala que não aconselho, especialmente por ser uma sala de pouco tempo no mercado, e por isso não inspira confiança (a começar pelo aspecto do site que não demonstra grande investimento).

De qualquer das formas "suspeitas" não fazem justiça, e passo a mostrar-te um comentário que retirei de um dos membros que já teve problemas com a sala que não demonstrou grande confiança:

http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,47936.msg625734.html#msg625734

Fica apenas o aviso, pois não aconselho a nenhum dos jogadores aqui a meterem lá o seu dinheiro  :)

Se queres aumentar mais a tua banca, dá uma vista de olhos às nossas promoções, que em breve terão novas adições de salas com ofertas exclusivas sem depósito  ;)

http://www.mdpoker.pt/paginas/pokeronline

Alguma dúvida ou ajuda que precises, fala comigo  :cool:

fanc

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 1589 Mensagens

Muito bem vindo Ricardo :cool:

Estás no sitio correcto para evluires o teu jogo e quem sabe tirar uns trocos a sério com isto..

Temos aqui bastante pessoal para te ajudar..

Boa sorte..
já agora..cria o teu registo de poker como disse a Daniela, e vai mostrando o que vais jogando e o que vais ganhando. :cool: