21/09/2019 10:42

speedyblue82

• Novato
  • *
  • 8 Mensagens
Olá pepole não gosto de perder nem a feijões sou muito cauteloso mas naqueles momentos em que tens uma mão considerada forte e sabes que vais a mim custa-me largar essa mão .

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Olá sou a Steffany 21 anos e comecei a "brincar" no poker o ano passado espero este ano melhorar os meus resultados

A todos boa sorte nos encontramos na mesa  :inlove:

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
Olá sou a Steffany 21 anos e comecei a "brincar" no poker o ano passado espero este ano melhorar os meus resultados

A todos boa sorte nos encontramos na mesa  :inlove:

Bem vinda Steffany.
Fala mais do teu jogo, os formatos que gotas jogar a banca que tens?

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Gosto de MTT acreditava ser pessima em cash game ate o ano passado ter conseguido 90$ em mesa de cash game Fixe limit consegui com centimos subir de 10$ para 90$ tirei 50E e depois acabei por perder o resto no FL e em torneios MTT mas fiquei satisfeita  :)

Agora a banca esta bem curta acho que terei de depositar alguma coisa se nao conseguir nada nos free este fim de semana
Acho que sou bastante "fish" mas quero melhorar e voltei a "estudar" poker graças a este site consegui bastante livros que eu queria  :happy:

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
Passa pela academia, tem la muito material que te pode ajudar.

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Obrigada irei continuar a explorar por ca e comentar xD quero mesmo participar mt em breve e quem sabe ajudar alguem mais tarde  :happy2:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Bem vindos speedyblue82, tyssol, sadyworld!

como já te disseram por aqui vao ser bem recebidos,  e qualquer duvida é só perguntarem que há sempre alguém que responde (demore um pouco mais ou menos, mas há sempre alguém que te vai responder)..

Depois podem passar por http://forum.metododinheiro.pt/index.php/board,145.0.html e criar o teu registo (um diário, com os teus objectivos, etc)..

Depois têm http://www.mdpoker.pt/paginas/pokeronline para ver as promoções que a MDPoker está a oferecer de momento..

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Bem vinda Stef!

Vens com o espírito certo para entrar neste grande grupo :) Espero que continues com esse espírito e que te mantenhas por cá muito tempo :)

GL nessas mesas e siga trazer essa banca para cima!!  :hellyeah:

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Obrigada Nands eu não sabia que era assim o forum xD
Espero conhecer pessoas novas e que gostem disto como eu  :happy2:

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Vais conhecer sem dúvida alguma! Aliás, acho que por esta hora já viste que o pessoal gosta todo de participar e ajudar no que for possível :)