27/06/2019 03:21

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
ola a todos... comecei a jogar poker online ha cerca de um mes ... es um primeiro exelente resultado
sinto me orgulhoso em  mostra lo, para quem esta a comecar nada mal... all - in  :hellyeah:

http://imageshack.us/photo/my-images/689/1q1s.png/

boas.
Eu também estou nessa casa, e não participei no torneio de sabádo, nem de domingo (meus horários são uma b*st*)
Muito bom resultado, quando te apanhar lá nas mesas já sei quem és ( se me lembrar lol )

hardy wolf

• Com Lucro
  • **
  • 65 Mensagens
boas.
Eu também estou nessa casa, e não participei no torneio de sabádo, nem de domingo (meus horários são uma b*st*)
Muito bom resultado, quando te apanhar lá nas mesas já sei quem és ( se me lembrar lol )

esperei la por ti ... jogo quase todos os dias o freeroll de $250 as 23 ... aparece por la... posso necessitar de chips... :cool: :muitofeliz:

Tripinhas

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Boa tarde a toda a comunidade de poker.

Chamo-me Armenio e jogo poker online há uns anitos.. Descobri recentemente este fórum e estou sempre disponível a aprender cenas novas em relação ao jogo e jogadores, e acima de tudo defendo os jogadores nacionais nas salas de poker.
Gosto de jogar mtt´s e espero um dia alcançar um bom resultado!

Cumprimentos e muitas cartadas!!

Tripinhas

sadyworld

• High Roller
  • 490 Mensagens
Eu conheço-te tu jogas bastante fixe
Boa sorte e seja bem vindo  :cool:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boa tarde a toda a comunidade de poker.

Chamo-me Armenio e jogo poker online há uns anitos.. Descobri recentemente este fórum e estou sempre disponível a aprender cenas novas em relação ao jogo e jogadores, e acima de tudo defendo os jogadores nacionais nas salas de poker.
Gosto de jogar mtt´s e espero um dia alcançar um bom resultado!

Cumprimentos e muitas cartadas!!

Tripinhas

Bem-vindo Tripinhas ;)

Como conheceste o nosso fórum?

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Bem vindo!

Onde costumas jogar Tripinhas?

hardy wolf

• Com Lucro
  • **
  • 65 Mensagens
Bem vindo ...
qualquer duvida que possa ajudar conta comigo...

muitos all ins Tripinhas

:happy: :cool:

amandiocusto

• Novo Membro
  • 1 Mensagens
Boas pessoal!
Chamo-me Amandio e sou novo por estas andanças.. Foi um amigo meu que me disse para vir aqui a este site que era muito bom.
Eu estou com um pequeno problema e gostaria da ajuda de alguém.
Hoje eu registei a minha conta através deste link: http://acoimbra.pt/2012/02/freerolls-team-online/ no passo 1 , e agora não sei realizar o passo 3 pois não sei onde colocar o codigo de marketing. Gostaria que me pudessem auxiliar se fosse possível

Um abraço amigo a todos vós

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
Boas pessoal!
Chamo-me Amandio e sou novo por estas andanças.. Foi um amigo meu que me disse para vir aqui a este site que era muito bom.
Eu estou com um pequeno problema e gostaria da ajuda de alguém.
Hoje eu registei a minha conta através deste link: http://acoimbra.pt/2012/02/freerolls-team-online/ no passo 1 , e agora não sei realizar o passo 3 pois não sei onde colocar o codigo de marketing. Gostaria que me pudessem auxiliar se fosse possível

Um abraço amigo a todos vós

Bem vindo
Pelo que vi, existe dois free's, um em que não precisas de fazer nada e outro que tens que depositar. Esse 3º passo é para o que se tem que depositar. Se fores a caixa para depositar vai aparecer lá um espaço para pores um código de bônus, o código que tens que por é o que esta no 3º passo.

sav157

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Olá a todos. O meu nome é Sávio Moreira, moro no Brasil e tenho 22 anos.
Jogo poker a cerca de 2 anos, comecei com amigos jogando torneios entre nós mesmos e só depois vim para o poker online, mas nunca consegui ser um jogador regular (falando de tempo e de 'qualidade de jogo').
Entrei neste site porque vi um freeroll com o nome de MD Poker e pesquisei para ver o que era e como sou registado em outros fóruns de poker, sempre à procura de aprender mais, ver mais coisas, etc. resolvi registrar-me aqui também.
Jogo, sobretudo na Poker Stars, mas também tenho conta em outras salas.
Espero poder ajudar (no que puder) e ser ajudado por vocês.
Um abraço, desejos de boa sorte e vemo-nos pelas mesas! :cool: