27/06/2019 03:50

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Ola,o meu nome é Gonçalo

Bem-vindo Gonçalo!  :cool:
Espero que te sintas bem aqui na comunidade e qualquer coisa que precises, usa e abusa de perguntar aos restantes membros, juntos fazemos mais! Mais por nós, pelos restantes membros e pelo Poker!

:welcome:

puskas2

• High Roller
  • 561 Mensagens
Bem-vindo Gonçalo. Espero que te sintas bem por aqui. Alguma duvida podes sempre contar com a malta, ajudas não vão faltar por aqui. :cool:

goncaloII

• Pronto a Começar
  • *
  • 15 Mensagens
Ja estive a vasculhar e vi que fazem muitos torneios por aqui ;) parece nice ;) o proximo e o da WH?

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
Bem vindo Gonçaloll  :happy:

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Ja estive a vasculhar e vi que fazem muitos torneios por aqui ;) parece nice ;) o proximo e o da WH?

Nesta altura podes aproveitar para desfrutar de muita oferta de torneios, para várias salas de Poker,

caso tenhas conta, podes aproveitar a oferta...

caso ainda não tenhas contas nas salas onde existe as ofertas, podes criar conta aqui através dos links da MDpoker e ainda recebe um bónus extra para novos depositantes, aproveita agora para ver as promoções atuais, porque realmente é de aproveitar... muito boas ofertas...

Podes ter acesso neste tópico: http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,44468.msg649225/topicseen.html#msg649225

stars1980a

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Olá, meu nome é andres perez olivera ...
Eu vivo em Portugal
Eu amo o seu site e gostaria de aprender poker.
obrigado

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Se vives em Portugal, como é que o teu IP vem da Colombia e falas br?

Parece-me mais que gostarias mais de jogar o nosso freeroll da pokerstars  :cafeee:

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
Colômbia, a serio? estamos a ficar internacionais  :newbie:

psycadelik86

• Pronto a Começar
  • *
  • 18 Mensagens
Boas a todos,
chamo-me Fernando Silva e sou novato no poker.
Quero aprender o mais possível e espero um dia ajudar quem precise ( neste momento sou eu quem mais precisa de ajuda :D )

PS: Os artigos estão muiiiito bons. Continuem

Cumprimentos

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Bem vindo Fernando..Diz-nos aquilo que gostas de jogar, a tua experiência e a vertente pela qual pretendes seguir. Ao fazeres isso vais ver que começas a ter bastante ajuda  ;)