19/06/2019 14:50

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
:cool:
vou criar um registo para colocar todas as minhas dúvidas.

Obrigado a todos!

Quando criares o teu registo mete por aqui o link para o pessoal acompanhar e dar algumas dicas!  :cool:

psycadelik86

• Pronto a Começar
  • *
  • 18 Mensagens
Ora aqui está o link do meu registo, sendo que neste momento é mais para tirar dúvidas  :rofl:
http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,50256.0.html

Obrigado a todos!

NarcoticosCC

• Novato
  • *
  • 7 Mensagens
Boas pessoal o meu nome é Cristiano, tenho alguns amigos do mundo do poker aqui no forum, que me dizeram para me juntar a vossa comunidade e aqui estou, espero poder aprender muito aqui e ajudar o no pouco que sei, gostava de saber o que preciso de fazer para aproveitar as vossas promoções e torneios, obrigado e boas mãos  :tongue:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo Cristiano :)

Quem foram esses amigos? Andam aqui pelo fórum deduzo? ;)

O que costumas jogar, onde e que limites / buy-ins? Fala-nos um pouco da tua experiência no poker :)

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
Bem-vindo Cristiano :)

Quem foram esses amigos? Andam aqui pelo fórum deduzo? ;)

O que costumas jogar, onde e que limites / buy-ins? Fala-nos um pouco da tua experiência no poker :)

Eu e que falei ao cristiano para se juntar ao forum! MD  :hellyeah:

mau mau

• Com Muito Lucro
  • **
  • 173 Mensagens
Bem vindo Cristiano :) o que costumas jogar e em que salas?

NarcoticosCC

• Novato
  • *
  • 7 Mensagens
Obrigado pessoal, Foi o Ricardo, e o Dinis, costumo jogar na pokerstars, full tilt, e algumas vezes na 888, não tenho grandes resultados, o meu maior premio foi  147 :P costumo jogar mtt de maximo 4,40, stg de 0,5 45 jogadores... falta de gestão de banca :) exprimentem a pokerstars.fr e tive 2 grandes resultados, começando num free na semana passada ganhei 158 e mais 150 noutro mtt, fiz 300e :D e um sala jeitosa para quem gosta de jogar mtt :)

Yebhoo

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
Boas,

O meu nome é Filipe Pedroso, o nick na pokerstars é pedrosofilip,

Já me registei aqui á alguns tempos, mas como tenho duas filhas pequenas, não tenho tido muito tempo para jogar mais a sério, só tenho jogado alguns free e satélites, mas agora estou com mais vontade e tempo para aprender mais sobre este jogo.

Tenho 34 anos e sou de Castelo Branco

ps: não sei se há problema ter um nick na pokerstar diferente do daqui..

Abraço a todos

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Boas,

Já me registei aqui á alguns tempos, mas como tenho duas filhas pequenas, não tenho tido muito tempo para jogar mais a sério, só tenho jogado alguns free e satélites, mas agora estou com mais vontade e tempo para aprender mais sobre este jogo.

Abraço a todos

Bem Vindo Pedroso!

claro que há problema de teres diferente, só por isso já não podes participar em nada :P

Como é lógico estou a brincar..

Já agora recebeste alguma sms do David ou de alguém da associação?

Abraço

ricardophr

• Investidor
  • 386 Mensagens
Boas,

Abraço a todos

Bem vindo de volta F. Pedroso, agora e começar a grindar a grande!  :hellyeah: :cool: