20/08/2019 08:05

GoldenTr@der

• High Roller
  • 445 Mensagens
Viva!
Para todos os traders de ténis (ou não...) decidi criar este tópico onde vou colocar vídeos de algumas sessões de trading minhas para que elas possam ser analisadas, comentadas e discutidas!
Pensei que talvez assim, seja uma boa maneira de todos evoluirmos e aprendermos com as sugestões uns dos outros à medida que vamos evitando erros já cometidos por outros!

De realçar que este não é o MEU tópico! É um tópico para todos os que quiserem colocar os seus vídeos e experiências! Por outro lado se em algum momento me aperceber que o tópico serve como tópico de consulta na esperança de roubo de ideias, estratégias, mentalidade de trading, ... sem que novas sejam acrescentadas,  ou estas discutidas, analisadas, os (meus) vídeos deixam de aparecer e deixo o tópico morrer!

Bem vindos e que todos possamos lucrar com isto!  :thumbsup:

GoldenTr@der

• High Roller
  • 445 Mensagens
O 1º está com muito má qualidade!
Nunca tinha trabalhado com isto e com o Youtube! Já aprendi... Os próximos vão ser HD! Em todo o caso, se ainda assim lhe quiserem dar uma vista de olhos...

Não devem conseguir perceber as notas!  :sad:
Esta sessão teve à volta de 8 min, já que estava à espera que começasse o Davydenko vs Chela!

Baltacha vs Petkovic - 30.07.2010.mp4

GoldenBoy

• High Roller
  • 865 Mensagens
Não tem som ?! Estás a gravar com o que? Camtasia ?

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Muito bom! Parabéns  ;D e excelente iniciativa a de colocares os vídeos... Continua assim  :thumbsup:

GoldenTr@der

• High Roller
  • 445 Mensagens
Não tem som ?! Estás a gravar com o que? Camtasia ?

Nops... Este deu-me erro!
Mas não percebo porquê, porque nos outros já funcionou!  :rolleye:

Yeps... Camtasia!
Muito bom! Parabéns  ;D e excelente iniciativa a de colocares os vídeos... Continua assim  :thumbsup:

Thanks  :thumbsup:

GoldenBoy

• High Roller
  • 865 Mensagens
Nops... Este deu-me erro!
Mas não percebo porquê, porque nos outros já funcionou!  :rolleye:

Yeps... Camtasia!
Thanks  :thumbsup:

Deves ter mal seleccionado o input sound device. Experimenta dar mais zoom, ao software que estás a usar. Para ficar mais visível.

GoldenTr@der

• High Roller
  • 445 Mensagens
Roger that :thumbsup:

filipe3x

• Com Lucro
  • **
  • 31 Mensagens
Excelente trabalho! Obrigado.  :)

brunofilipe47

• Investidor
  • 333 Mensagens
Em HD, tens que colocar a resolução correcta 720x480.
Que seja 1pixels a mais não conta HD.

Paradela2003

• Investidor
  • 292 Mensagens
                         Boas Goldentr@der, vejo que utilizas o GT, fizeste algum tipo de configuração ou utilizas conforme o sacas-te

Boa iniciativa

:thanks: