25/05/2019 08:31

Votação

Que estilo de SnG consideras mais fácil/lucrativo a longo prazo? (2 VOTOS)

SnG - normal (6-max)
4 (5.5%)
SnG - turbo (6-max)
8 (11%)
SnG - normal  (full ring)
10 (13.7%)
SnG - turbo  (full ring)
9 (12.3%)
Double or Nothings - DON's
13 (17.8%)
Winner takes it all
0 (0%)
Multi-tables (30 a 360 jgdrs)
27 (37%)
Heads UP - HU
2 (2.7%)

Votos totais: 56

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Dêem a vossa opinião.

Quem sabe não andemos a perder a "galinha dos ovos de ouro"  :rolleye:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Mais votos pf ;D

sergiosil

• High Roller
  • 541 Mensagens
eu jogo full ring turbo, antigamente jogava 6-max normal, mas parece-me qe os FRT têm menos variância...mas depende mt das casas e das estuturas, lembrome qe a FTP tinha normais de 8min qe era mt bom...os da stars sao 10min, da betfair sao 12min...

claro qe jogar normal ou mesmo uns qe deve ser "estrutura MT LENTA" que ha na everest, vai acabar por reduzir a variancia...acho qe nesses da everest fazia 60-65% de itms, so qe demorava pa i 1h15 cada um e alem disso demorava mt tmp a ter gente pra abrir mais do qe 2 sngs... n compensava jogar, ja pra n falar do sono qe dava...

Marco, faltam aí os HyperTurbos...se não me engano havia pessoal aqui no forum qe jogava bastantes HTs

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
Só experimentei DON's e é aquilo que de vez em quando ainda jogo mas se houver aí outra "galinha" estou disposto a tentar!

sergiosil

• High Roller
  • 541 Mensagens
Eu considero Don's um desperdicio de tempo, se ficar itm em 50% perco dinheiro...pelo menos o dinheiro do rake, claro qe a taxa de itm é mt mais elevada num don, mas axo qe n compensa...

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Pois é um facto, mas eu sinceramente não acho difícil ficar ITM nos DON's.

Regra geral se dobrares só que seja uma vez já dá para aguentar até ITM.

(pelo menos comigo é o acontece)

sergiosil

• High Roller
  • 541 Mensagens
pois, 3.000 é o objectivo, dps ddisso é itm 99% garantido, mas os dons é tar ali a fazer qe faz, n ha acçao, anda ali tudo a arrastar, n se joga nada de jeito e n compensa, eu jogo SNG 9max pq me compensa e pq é o meu melhor jogo, até gosto de os jogar mas caso obtivesse resultados semelhantes em cash nem pensava 2 vezes, pq cash é o qe realmente eu gosto de jogar e é aì qe se joga POKER!!!mas os skills posflop ainda têm de melhorar bastante, qem sabe 2012 seja o ano em qe me dediqe a estudar cash...

mas já agora, recomendo 2 coisas pra qem qeira jogar sngs, 1º livro do moshman (obvio) qe li ah 2 meses e qe sinceramente melhorou em mt o meu jogo(apesar do horrivel downswing qe passei nas ultimas semanas)
2º algum ICM trainer, qe apesar de eu nunca ter pensado qe fosse util antes de o usar, é, e muito, principalmente pra qem n tem bem a noçao do qd ser agressivo na prebubble (5hndd) e na bolha...

A minha proxima aqisiçao será o SNG wizard sem duvidas.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Sim, mas a base da discussão aqui é "sng's mais lucrativos".

Eu pessoalmente também prefiro sng's turbo para obter mais acção e prémios maiores.

Sergio quando abres o teu registo para te acompanharmos?

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Eu penso que sejam os "Double or Nothing"... Não tenho muita experiência a jogar sng's com buy-in, mas pelo que tenho experimentado, é mais fácil chegar aos lugares premiados, e receber alguma coisinha...!  ;)

afsalagoas

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 29 Mensagens

Com gestão de bank os multi-tabling são de longe disparado para ganhar money a médio prazo.