24/06/2019 20:14

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Sim, se tiveres $100 na skrill podes fazer 10 depositos de $10(supondo que o deposito mínimo é de $10)..

relação as levantamentos depende da sala, mas nas principais salas máximo 72horas(e comigo nunca durou tanto), apenas na lock que demoraram 2 meses(mas eles têm todos os pagamentos atrasados).. e depois como tens o $ de novo na skrill podes transferir para onde quiseres de novo sim..

ok obrigada... diz me só mais uma coisa, agora a carregar a skrill o que carregar fica logo disponível ou também passa por períodos de 72h de espera?

já estou mais convencida com a eficácia.. ty realmente assim é fácil ir aproveitando as promoções das diferentes salas. ty  ;D

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Depende de como carregas a skrill.. se for transferência bancaria demora 2-5 dias se não me engano.. se for por cartão de credito além de ficares sem uma % (não sei ao certo a % que levam, mas diz lá), é instantâneo..

isso das 72 horas é o tempo que a sala demora a mandar o € para lá..

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
ok obrigada  :cool: vou experimentar !!  :)

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Depende de como carregas a skrill.. se for transferência bancaria demora 2-5 dias se não me engano.. se for por cartão de credito além de ficares sem uma % (não sei ao certo a % que levam, mas diz lá), é instantâneo..

isso das 72 horas é o tempo que a sala demora a mandar o € para lá..

Já agora, são 2 a 5 dias úteis. E o dia que enviam, e só começa a contar no dia a seguir ao que enviaram o dinheiro.

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
ok obrigada :) mas realmente isso parece a única desvantagem porque de resto parece me bem! ty pela ajuda  :cool:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
ok obrigada :) mas realmente isso parece a única desvantagem porque de resto parece me bem! ty pela ajuda  :cool:

E ao estares a fazer a TB, de futuro já tens a conta associada :)
Eu já podia ser VIP, mas nunca pedi, mas este mÊs vou ser VIP.

Aproveito para relembrar que quem quiser ser VIP, através do MD tem vantagens.
BAsta fazerem um movimento minimo total de 2.000€ num único mês, entrarem em contacto com o MD, e passam a ser VIP, a partir daí só necessitam de fazer um movimento de 2.000€ de 2 em 2 meses.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Daniela para verificar se a conta está associada à MD, tens de me enviar o mail da tua skrill :)

E se estiveres, poderás aproveitar a nossa promoção exclusiva de reembolso:

http://www.mdpoker.pt/escola-poker/skrill-moneybookers-para-jogar-poker-online

Relativamente aos depósitos na skrill, se fizeres por MBnet é imediato e sem taxas :)

Podes ver aqui sobre a Mbnet:  http://www.mdpoker.pt/escola-poker/mbnet-para-depositar-e-jogar-poker

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Daniela para verificar se a conta está associada à MD, tens de me enviar o mail da tua skrill :)

E se estiveres, poderás aproveitar a nossa promoção exclusiva de reembolso:

http://www.mdpoker.pt/escola-poker/skrill-moneybookers-para-jogar-poker-online

Relativamente aos depósitos na skrill, se fizeres por MBnet é imediato e sem taxas :)

Podes ver aqui sobre a Mbnet:  http://www.mdpoker.pt/escola-poker/mbnet-para-depositar-e-jogar-poker

eu no inicio fazia por MBnet e sempre paguei taxa..

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

eu no inicio fazia por MBnet e sempre paguei taxa..

:blink: Das vezes que depositei nunca paguei, mas também já faz tempo, e isso pode ter mudado.

Assim sendo, usa mbnet apenas pela rapidez Daniela  :)

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
eu ja não faço por mbnet pelo menos por 3anos.. por isso também posso estar enganado.. mas pelo menos sempre paguei, pois é um cartao de credito virtual..