20/08/2019 23:54

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Reembolso de 10% até €15 

A MD Poker recomenda a abertura de conta na  Skrill (Moneybookers).

Sendo uma carteira online segura, rápida e regulada permite a transferência de dinheiro para salas de poker de forma instantânea e segura.

A MD Poker e a Skrill juntaram-se agora em parceria para te oferecer uma vantagem exclusiva:

Recebe 10% do valor da sua primeira transferência/pagamento
até um valor máximo de 15 Euros.

Ler mais

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Esperamos ter cada vez exclusividades neste novo ano ! Skrill vale a pena :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Alguém não tinha conta moneybookers e aproveitou (ou vai aproveitar) esta nossa oferta exclusiva? :)

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Alguém não tinha conta moneybookers e aproveitou (ou vai aproveitar) esta nossa oferta exclusiva? :)

Amigo eu infelizmente já tinha.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Só por curiosidade, quem é que ainda não usa Skrill?

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Eu uso e sou VIP  :thumbsup:

Tenho o cartão e não pago anuidade  :muitofeliz:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Eu uso e sou VIP  :thumbsup:

Tenho o cartão e não pago anuidade  :muitofeliz:

Consegues transferir todos os meses $1k?  :)

masterbarbosa

• Milionário
  • 1551 Mensagens
Dantes fazia isso a cada 3 dias, mas agora não tenho feito.

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Só por curiosidade, quem é que ainda não usa Skrill?

Tens maneira de verificar se eu criei aqui pela MDPOKER?
eu sei que criei depois de se membro da Mdpoker, mas não tenho a certeza se foi realmente por aqui...

outra coisa, uma dúvida...

Basicamente neste sistema eu posso ter dinheiro Skrill que posso transferir para qualquer sala de Poker, é isso?

Por exemplo, eu tenho 100$ na Skrill, posso por 10$ na pokerschool, 10$ na fultilt, 10$ na Betfair, 10$ na wianmax.. etc??
é isso?

e depois levantamentos posso levanta-los de uma mesa de poker para a Skrill, e depois esse dinheiro fica disponível de tal modo que eu posso aplica-lo noutra sala de Poker?

Eu criei a pouco e ainda nunca utilizei...  :nobody:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Tens maneira de verificar se eu criei aqui pela MDPOKER?
eu sei que criei depois de se membro da Mdpoker, mas não tenho a certeza se foi realmente por aqui...

outra coisa, uma dúvida...

Basicamente neste sistema eu posso ter dinheiro Skrill que posso transferir para qualquer sala de Poker, é isso?

Por exemplo, eu tenho 100$ na Skrill, posso por 10$ na pokerschool, 10$ na fultilt, 10$ na Betfair, 10$ na wianmax.. etc??
é isso?

e depois levantamentos posso levanta-los de uma mesa de poker para a Skrill, e depois esse dinheiro fica disponível de tal modo que eu posso aplica-lo noutra sala de Poker?

Eu criei a pouco e ainda nunca utilizei...  :nobody:

Sim, se tiveres $100 na skrill podes fazer 10 depositos de $10(supondo que o deposito mínimo é de $10)..

relação as levantamentos depende da sala, mas nas principais salas máximo 72horas(e comigo nunca durou tanto), apenas na lock que demoraram 2 meses(mas eles têm todos os pagamentos atrasados).. e depois como tens o $ de novo na skrill podes transferir para onde quiseres de novo sim..