20/08/2019 23:41

RubenSilva94

• High Roller
  • 670 Mensagens
Alguem me poderia dizer se ha alguma promoção em relação ao bonus de deposito ou oferta de tickets ou freeroll's associados a MD ?

Eu já tinha conta na betfair ( criada aprtir do vosso site ) para fazer trading, e agora quero pegar no 15 euros que tenho e passar para o poker ( carteira do poker ), mas quando vou passar faz alerta de um bonus de 200% ou algo assim, eu qeuria saber se vou ter esse bonus ou não, e se tenho é devido ao MD poker ou é da betfair mesmo..

Boas mãos  :cool:

RubenSilva94

• High Roller
  • 670 Mensagens
Boas, entrei na betfair e apareceu uma imagem de um torneio WSCOP ou algo parecido..

https://promotions.betfair.com/wsop-poker-artwork-lizzie Podem dar uma olhadela e dizerem-me melhor o que é, e se tenho hipoteses de participar ?

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Boas, entrei na betfair e apareceu uma imagem de um torneio WSCOP ou algo parecido..

https://promotions.betfair.com/wsop-poker-artwork-lizzie Podem dar uma olhadela e dizerem-me melhor o que é, e se tenho hipoteses de participar ?

Desculpa Ruben, só agora vi estes teus posts.

A MD oferece vantagens neste momento apenas em promoções exclusivas, mas de momento não temos nenhuma (ainda).

Se criaste conta, tens de ter recebido $10 em tickets, e se deopsitares, automaticamente terás direito ao bónus de primeiro depósito.

Quanto à promoção, só tens de escolher a equipa e fazer optin com o teu login, e cumprir estas condições:

How does it work? Getting to Vegas couldn’t be simpler - generate 300 VPPs by 16 June and you will automatically receive entry to either the Team John or Team Lizzie final on 19 June. From here, navigate your way through the field to claim one of the prizes below based on your final position in the tournament: 1st = WSOP Experience Package
2nd = WSOP Experience Package
3rd = 4% share of John or Lizzie’s Event #60 winnings
4th = 3% share
5th = 2.5% share
6th = 2% share
7th = 1.5% share
8th = 1% share
9th = 0.5% share
10th – 15th = $120 BF Poker Live ticket
16th – 25th = Betfair Poker chip set
26th – 50th = Betfair poker hoodie And as if that weren't enough value, all players who back the longest lasting player in Event #60 - either John or Lizzie - will receive free entry to a $5,000 freeroll on July 18, so choose wisely!

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Deixo aqui 2 anúncios recentes da betfair:

- Acordos de Rakeback: Jogadores que tenham acordos antigos e não tenham jogado uma única mão a dinheiro real ainda, a partir de 1 de Outubro passaram a usufruir apenas do club vip normal.

- Pontos VPP's: A partir de 1 de Setembro, os pontos obtidos passarão a experimentar de 6 em 6 meses.

- Live Chat: Já está disponível no software para qualquer dúvida ou problema que tenham.

patyrib50

• Com Muito Lucro
  • **
  • 109 Mensagens
Ao criar nova conta para jogarmos os freerools temos que fazer deposito ou não?

Abraço

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Estavas a perguntar sobre a betfair mesmo? Que freerolls?