20/08/2019 09:51

REDSTEK

• High Roller
  • 408 Mensagens
Boas, ontem ao final da noite ainda entrei num satelite para o micro milliones event 95 e ganhei uma entrada para hoje as 16h.

So depois vi que o torneio e em heads up, gostava de ter algum aconselhamento vosso em como encarar este tipo de torneio, visto que tenho pouca experiencia neste tipo de confrontos, apenas em final tables quando as atinjo.

Obrigado. Bom Domingo para todos

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
Por norma sou muito agressivo nos HU.
Nao sei se sera a atitude correcta mas é o modo como jogo. No teu caso é diferente pois começas sempre com as mesmas fichas do teu adversario logo deves ser menos agressivo nos primeiros niveis e ir abrindo o range de maos a medida que as blinds sobem

DTS122

• Investidor
  • 316 Mensagens
Também ganhei um bilhete e vou jogar esse torneio. :thumbsup:
A estratégia nem eu sei como jogar porque os HU que estou habituado a jogar tem 1500 fichas e temos de ser agressivos.
Neste torneio começamos com 5000 fichas e temos de tentar roubar fichas, a estratégia que devo jogar e como o hileao disse :thumbsup:

Boa sorte

REDSTEK

• High Roller
  • 408 Mensagens

Boas. Entao o melhor  e comecar a jogar mais tight no inicio e depois ir abrindo o range de maos e ficando mais agressivos. as blinds tambem subirao rapidamente isso e um fator que vai fazer com que o nosso adversario tb jogue mais agressivo.

Obrigado hileao e  DTS122  pelas dicas.

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
começas com 5k mas também as blinds sobem muito mais rápido..

REDSTEK se não te sentes confortável a jogar HU o melhor até é fazeres unregister e ficares com o $T para os sits ou outro mtt qualquer..

REDSTEK

• High Roller
  • 408 Mensagens
Boas Pestana, na e possivel, so fica em caixa como bilhete de torneio nao dolares de torneio, ja estive  a verificar.

so reparei k era HU hoje e manha , eu quero joga lo nem que seja para ganhar experiencia, o investimento que fiz foi de 0,8$.

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
em geral os satelites normais dá sempre e não bilhetes.. bilhetes foi dos torneios privados que em geral dão sim bilhetes e não o registo logo..mas se dizes que já experimentaste..

Boa sorte no torneio então e ganha alguma coisa :)

REDSTEK

• High Roller
  • 408 Mensagens
Obrigado, vou jogar o melhor k conseguir .

Pra ja estou a fazer uns sngs para ir aquecendo...

REDSTEK

• High Roller
  • 408 Mensagens
Passei o meu primeiro oponenente no torneio HU .Ele esteve sempre muito agressivo, mas consegui lhe roubar sempre fichas .

Na ultima mao ele Raisa , eu faco 3 bet tenho AT suitted e ele faz all in com K3 Off .

DTS122

• Investidor
  • 316 Mensagens
Para mim já acabou fiquei em 6546.