26/04/2019 07:22

doiD21o

• Pronto a Começar
  • *
  • 16 Mensagens
Boas! Aguem tem cont na skrill que me posso mandar 0,50 centimos? eu passo esse dinheiro pela pokerstars!

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Borucracias à parte, o que farias com 0,50 na Skril? :blink:

doiD21o

• Pronto a Começar
  • *
  • 16 Mensagens
com as taxas que me cobraram não consigo levantar o dinheiro que queria, e só me faltam 10 centimos, e assim com 50 sei que ia conseguir levantar tudo!

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
é impossível enviar esse valor creio

doiD21o

• Pronto a Começar
  • *
  • 16 Mensagens
Eu queria levantar 70 euros, e tenho 71,70 na conta, e por 10 centimos eles nao me deixam levantar o dinheiro pois aplicam um fee de 1,80 por levantamento em ATM! Devido as taxas que as salas aplicam, ja me tinham tirado 2,50 atraves da titan, e agora gostava que alguem me pudesse ajudar para poder levantar o dinheiro! Obrigado pela compreensao

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Se tens € na Stars, o melhor é depositar e levantar da Stars..

doiD21o

• Pronto a Começar
  • *
  • 16 Mensagens
O problema é que não é para mim, é para o meu pai, e ele até ja tem o cartao visa e o pagou, e ele queria usar o metodo da skrill, e pediu-me ajuda! Nenhum de vos tem 0,50 centimos na skrill para mandar? eu passo-vos isso pela pokerstars!

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Mas tende levantar exactamente 70€? Não podes levantar 69,90€?

Pois caso fosse possível transferir 0,50 também terias de pagar uma taxa sobre a mesma transferência..Mas penso que não dá para transferir essa quantia

doiD21o

• Pronto a Começar
  • *
  • 16 Mensagens
e para levantar por atm, tem de ser por ATM..
Nao sei se da, mas se fosse possivel, eu agradecia. e enviava a respectiva quantia!