24/06/2019 20:43

Starkx92

• Novato
  • *
  • 6 Mensagens
Boa noite!

Nome: Vítor Lopes
Residência: Porto Santo, Madeira
Experiência: Comecei a jogar mais frequentemente há cerca de um ano
Plataformas online: PokerStars e PKR
Tipo de jogo: No Limit Hold'em

Fiz há pouco o meu registo aqui e espero vir a melhorar o meu jogo com o material que terei à minha disposição! :cool:

Cumprimentos,
Starkx92

Dat55

• Investidor
  • 374 Mensagens
 :welcome: :clapping:

Starkx92

• Novato
  • *
  • 6 Mensagens
Obrigado. :)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Bem-vindo à MDPoker Vítor!

Que banca já tens e o que jogas/níveis?

Starkx92

• Novato
  • *
  • 6 Mensagens
Bem-vindo à MDPoker Vítor!

Que banca já tens e o que jogas/níveis?

Boas Marco!

Não tinha banca, mas carreguei ontem 10€ na minha conta e comecei a jogar hoje. Inscrevi-me num SnG de 180 jogadores com Buy-in de 0,50$ e fui eliminado antes de chegar ao dinheiro. Tinha de ficar em 27º para, pelo menos, não perder nada. Fiz uma segunda tentativa no mesmo sistema e fiquei em 5º. Tinha de ficar em 27º para pagar pelo menos uma das inscrições ou ficar em 18º para pagar ambas. Visto que fiquei em 5º, consegui pagar as duas e ainda ter algum lucro (4,69$). São estas pequenas vitorias que aumentam a nossa confiança e ajudam a começar a construir uma banca. Também costumo jogar Freerolls. Ainda não me sinto muito à vontade para jogar MTT, mas já experimentei Zoom.

Cumprimentos,
Starkx92

Dat55

• Investidor
  • 374 Mensagens
Uma sugestão:
Com 10€ não jogues 0.50, estás a jogar muito fora de banca, passa para os 0.25. É só um conselho.

tomsawyer

• Investidor
  • 399 Mensagens
ja jogas melhor que eu turbos ñ tenho ipotece perco sempre 

e com 10€  nao deves jogar buyins de 0.50$  ,como ja foi dito 0.25$ é o q deves jogar

mas ja ficas nos premios em turbos não estas mal vou acompanhar.. bom jogo :cool:

Starkx92

• Novato
  • *
  • 6 Mensagens
Uma sugestão:
Com 10€ não jogues 0.50, estás a jogar muito fora de banca, passa para os 0.25. É só um conselho.

Boas Dat!

Só "arrisquei" nesse patamar por ser um SnG e também por ser o mais barato que havia na altura. Sou mais cuidadoso em Cash Games, por exemplo.

Cumprimentos,
Starkx92

Starkx92

• Novato
  • *
  • 6 Mensagens
ja jogas melhor que eu turbos ñ tenho ipotece perco sempre 

e com 10€  nao deves jogar buyins de 0.50$  ,como ja foi dito 0.25$ é o q deves jogar

mas ja ficas nos premios em turbos não estas mal vou acompanhar.. bom jogo :cool:

Boas tomsawyer!

Há dias melhores que outros, vais ver que vais conseguir.

Obrigado e igualmente!  ;)

Cumprimentos,
Starkx92

SacamilhoeS

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
 :welcome: