26/06/2019 01:08
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dinheirohi5

  • Milionário
  • ****
  • 1587 Mensagens
#1   
        Creio que os gregos podem mais uma vez surpreender a Europa, é preciso ver que foi como dogs que conquistaram dois títulos europeus recentemente e houve o seu quê de deja vú quando os gregos bateram os superfavoritos CSKA de Moscovo por 2 pontos de diferença quando andaram quase todo o jogo atrás do marcador, graças a mais uma ponta final de luxo de Spanoulis.
   Aliás a experiência de Spanoulis pode ser determinante num duelo que deve ser mais equilibrado do que os bookies pensam e Spanoulis com a sua capacidade de ritmar ritmos, pela sua capacidade de lançar do perímetro e pela precisão nos lançamentos livres pode mesmo ser decisivo nesta partida.
   Depois pode haver um certo medo cénico dos espanhóis que podem acusar a pressão de jogarem em Madrid, afinal os espanhóis perderam as últimas duas finais da Euroliga e toda a gente está lembrada do último fracasso da seleção espanhola em solo espanhol.
   De resto com 8 triunfos nos últimos 13 duelos com os madrilenos, os gregos têm algum ascendente psicológico sobre o Real Madrid e o facto de os gregos serem muito agressivos na defesa e serem extremamente eficazes nos duelos individuais podem condicionar o Real Madrid que   com R.Fernandez, Rivers e Ayon tem muitas e boas soluções ofensivas.
   Aliás o Olympiakos para além de estar habituado a vencer finais da Euroliga, caso as coisas estejam tremidas para além da arma pouca secreta chamada Spanoulis ainda tem Printezis que nas zonas mais perto do cesto é sinónimo de ressaltos e pontos e que vai ajudar a contrariar um dos pontos mais fortes dos madrilenos, a luta pelos ressaltos.