21/09/2019 10:49

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Alguma novidade Isee?

Sim.

1) Como havia referido, eu demorei a entregar a lista dos premiados porque não tinha os dados que necessitava da parte dos utilizadores
2) Se um utilizador ganhar mais que 1 prémio, eu tenho que juntar os valores, porque a betfair paga apenas 1 prémio por pessoa por mês.
3) Como a lista que entreguei tinha os valores todos separados (logo havia repetição de utilizadores vencedores), foi preciso rectificar a lista e valores.
4) Estou a falar directamente com uma pessoal de lata patente da betfair e é extremamente ocupado. Por isso convém ser célere nas coisas, e de preferência não errar em nada. E como eu referi houve logo 2 erros. Atraso porque infelizmente não tinha os dados todos que necessitava e rectificação dos premiados e valores dos prémios.

P.S.:

Como havia referido, já pensei em novas soluções por causa dos outros prémios que ficaram em atraso.

Tem convidado pessoal para participar no fórum ?? Método do Dinheiro está mais que comprovado que dá dinheiro.
Temos também sorteios a decorrer que dá prémios. Acredito que possam querer pouca gente a participar, para terem mais hipóteses de chegarem aos prémios, mas não se esqueçam que quanto mais gente houver, mais dinheiro irá haver, e lugares para os premiados.

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Ainda nada??? Nem Abril, nem Maio, nada :angry:

fabuloso

• High Roller
  • Mod. Apostas
  • 792 Mensagens
Eu só tinha a receber prémios de ABril e até agora também não caiu nada! :facepalm:

helderjma

• Investidor
  • 241 Mensagens
Eu também nada

fabuloso

• High Roller
  • Mod. Apostas
  • 792 Mensagens
Os prémios são uma utopia neste momento!! ahahahh  :poli:

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens

vamos ter mais um mes com prémios por pagar???

fabuloso

• High Roller
  • Mod. Apostas
  • 792 Mensagens
Isee como é que estamos de novidades relativamente a prémios?

os da betfair já disseram alguma coisa?

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Pessoal os prémios só vão cair na segunda-feira. Como já havia referido, neste momento estou a trabalhar diretamente com um membro importante da betfair, e ele está no estrangeiro numa conferência e já pediu desculpas.
Grato pela compreensão.

fabuloso

• High Roller
  • Mod. Apostas
  • 792 Mensagens
OS prémios foram pagos?

helderjma

• Investidor
  • 241 Mensagens
Por estes lados ainda não deram sinal