27/06/2019 03:53

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens
Pessoal os prémios só vão cair na segunda-feira. Como já havia referido, neste momento estou a trabalhar diretamente com um membro importante da betfair, e ele está no estrangeiro numa conferência e já pediu desculpas.
Grato pela compreensão.

Boas IseeDEADppl...

hoje é quarta feira e ainda não pagaram... iniciamos outro mês, outra promo e já temos meses de atraso e na minha opinião sem solução á vista... e já agora, uma freebet na minha opinião não é prémio, pois só será caso ganhes essa mesma freebet, mas é o que temos... não achas que está na hora de tentar arranjar uma parceria com outra casa e que dê menos problemas que a betfair??? porque assim o pessoal começa a ficar saturado desta situação... desculpa mas é só um desabafo...

JonasAAC

• High Roller
  • Admin
  • 876 Mensagens
Não que a culpa seja do Isee, mas eu, pelo menos, não participo até serem pagos os prémios anteriores.

paulovsc

• Milionário
  • 2419 Mensagens

atenção que eu não estou a culpar o Isee de nada, acho que está a fazer um bom trabalho como moderador do forum, mas acho que há má fé do pessoal da betfair...

fabuloso

• High Roller
  • Mod. Apostas
  • 792 Mensagens
Eu também nunca critiquei o Isee de nada, já muito faz ele.

Agora uma pessoa andar a fazer comentários e depois ao fim não ter direito ao prémio, farta uma pessoa :angry:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Boa noite, pessoal.
Compreendo a vossa frustração. Estava confiante que desta vez os prémios iam cair entre terça e quarta.
Vou entrar em contacto mais uma vez com o responsável da Betfair. Eu próprio me sinto "mal" com esta situação toda.
De qualquer das formas peço mais uma vez desculpa por todo o transtorno que esta situação tem causado.

Em relação a parcerias com outras casas, como vos tinha dito anteriormente é necessário haver fluxo. Mas já estamos em negociações com pelo menos mais 1 casa, até porque com esta história da legislação do jogo online em Portugal tem dificultado um pouco as coisas, como é do vosso conhecimento muitas casas estão a abandonar os clientes de Portugal.

W

• Milionário
  • 1139 Mensagens
.. não participo até serem pagos os prémios anteriores.

Eu fiz isso ha 2 meses. Nao vou perder tempo a participar enquanto a betfair (sim porque o md nao tem nada a ver com isto) se dignar a pagar o que deve.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Boa tarde pessoal.
Já estou em conversação com o parceiro da Betfair, e ele já disse que quer honrar o compromisso que tem com o MD, neste caso pagarem os prémios. Vai haver umas alterações, mas quanto souber tudo a 100% preto no branco eu informo.

Mais uma vez peço desculpas pelo incomodo causado e pela demora.

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Mas vale a pena participar este mês?

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Eu sou competitivo, portanto não vou só atrás dos prémios, participo sempre. Mas isso já depende de cada um.

Alias como já foi dito anteriormente, esta comunidade desde o inicio que é conhecida por partilhar aqui coisas muito boas, e as picks sempre foram uma dessas coisas.

A participação é também é boa para manter a comunidade e o fórum activos.

Posso adiantar é que quem ganhar num mês, no próximo mês já não pode ganhar. O objectivo é fazer com que todos tenham a possibilidade de ganhar prémios :)

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Eu sou competitivo, portanto não vou só atrás dos prémios, participo sempre. Mas isso já depende de cada um.

Alias como já foi dito anteriormente, esta comunidade desde o inicio que é conhecida por partilhar aqui coisas muito boas, e as picks sempre foram uma dessas coisas.

A participação é também é boa para manter a comunidade e o fórum activos.

Posso adiantar é que quem ganhar num mês, no próximo mês já não pode ganhar. O objectivo é fazer com que todos tenham a possibilidade de ganhar prémios :)
isse, a carapuça não me serviu porque se há pessoas que desde à muitos anos para cá dá o couro por este fórum sou eu... Quando cá chegaste, já eu andava por cá há muitos bons anos...
A verdade é que as vidas pessoais ultrapassam passatempos, que vao ficando para trás, primeiro porque isto é lutar para que aqueles que ainda "comem" o dinheiro dado pelas comissões do MD andem desaparecidos e a ver até quando isto dá e eu tal como eles, já estou numa fase da vida pessoal que ou venho para ganhar dinheiro ou até ajudar pontualmente, ou então não estou aqui a fazer nada!
Isto não é uma crítica a ninguém em específico, mas para mim é normal vir à procura de prêmios, caso contrário não posso perder tanto tempo da minha vida com isto!