21/09/2019 21:41

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Npimenta não percebo o teor desse teu post.
Não te acusei de nada, portanto não percebo porque haveria a carapuça de te servir ou deixar de te servir...
Todos tem vida pessoal (pelo menos eu espero), uns mais ocupada que outros.

Em relação a andares aqui há mais tempo que eu e a dar o couro, vou deixar um "quote", que é para não me prolongar mais sobre o assunto porque estás a interpretar o meu post como "ataque" contra ti, coisa que não o fiz, como dá para ver...

"Alias como já foi dito anteriormente, esta comunidade desde o inicio que é conhecida por partilhar aqui coisas muito boas, e as picks sempre foram uma dessas coisas."

Tu estavas incluído nesse comentário...

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
"Eu sou competitivo, portanto não vou só atrás dos prémios, participo sempre. Mas isso já depende de cada um."

Cada um interpreta como quiser...lol

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Se leres o post todo, vais reparar que a mesma pessoa não pode ganhar os prémios 2 meses seguidos, mas EU vou continuar a participar, mesmo nos meses que não vou puder ganhar.
Mais uma vez lá está.... vai depender de cada um, se querem participar nos meses que não vão puder ganhar...

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Se leres o post todo, vais reparar que a mesma pessoa não pode ganhar os prémios 2 meses seguidos, mas EU vou continuar a participar, mesmo nos meses que não vou puder ganhar.
Mais uma vez lá está.... vai depender de cada um, se querem participar nos meses que não vão puder ganhar...
obviamente meu caro!