07/12/2019 13:33

diogo

• Milionário
  • 1016 Mensagens
Não pertenço directamente ao método e como tal não sou "suspeito" por abordar este assunto.

Pois é meus amigos, os benefícios de perder na casa de apostas não são só nossos. São também de quem trabalha para nós e se esforça diariamente por nos fornecer este serviço gratuito de fazer dinheiro fácil.

Acontece que, as pessoas que criaram o método so lucram com a sua invenção por vocês "perderem" na casa de apostas. Mesmo que na primeira aposta seja igual ganharem ou perderem la, para eles nunca é e penso que todos somos um bocadinho egoístas quando, por vezes, nos arriscamos muito mais a ganhar na casa de apostas só para apanhar uma odd melhor e o nosso "ganha/perde" ser uns cêntimos menor.

Apelo a um esforço de todos para perderem na casa de apostas e se escolherem bem as apostas vão ver que vai ser fácil lá ganharem 90% das vezes e assim darem mais lucro aos criadores que tanto se esforçam por nós e ficam sem dinheiro para investir em novas promoções para nós ganharmos mais e para compensar o tempo que perdem.

Para além de tudo isto, pensamos também em nós, uma vez que quanto mais vezes "perdermos" nas casas de apostas, mais depressa estas se apercebem que quem perde com o método são exclusivamente as pessoas que apostam contra nós na betfair em apostas normais. Elas ganham, nós ganhamos, e assim melhores bónus virão com naturalidade.

Fica o apelo. Espero que este tópico tenha uma boa adesão sinceramente porque o Admin e o Tomás merecem. ;)

Hige

• High Roller
  • 950 Mensagens

Concordo plenamente, faço os meus esforços por isso embora tb caia às vezes...

Acho que deviamos todos fazer por isso ;)

Quem realmente merece são os criadores, porque se não fossem eles nós também não estávamos a lucrar!

Kilimanjaro

• High Roller
  • 492 Mensagens
apoiado... ;)

Miguel Freitas

• Trilionário
  • 24259 Mensagens
Completamente apoiado..

Pedrito

• Investidor
  • 217 Mensagens
E caso tenham azar e ganhem ás vezes nas casas, façam como eu, tentem trazer mais pessoal para o metodo  ;D

m1guel

• Milionário
  • 1056 Mensagens
O ideal é perder sempre nas casas mas por vezes por muito que me esforçe ganho lá e tenho de fazer alguns levantamentos.

Já ganhei com odds de 10.00 de 8.00 etc, assim é impossível não ter que levantar pois nesses casos a minha conta Betfair leva um rombo dos diabos...

A unica casa onde não levanto é a Ladbrokes! Por vezes ganho lá as apostas mas deixo lá ficar o saldo pois todas as semanas há promoções e assim já não preciso de perder tempo a fazer depósitos que por vezes podem atrasar  ;)

silver

• Pronto a Começar
  • *
  • 13 Mensagens
O ideal é perder sempre nas casas mas por vezes por muito que me esforçe ganho lá e tenho de fazer alguns levantamentos.

Já ganhei com odds de 10.00 de 8.00 etc, assim é impossível não ter que levantar pois nesses casos a minha conta Betfair leva um rombo dos diabos...

A unica casa onde não levanto é a Ladbrokes! Por vezes ganho lá as apostas mas deixo lá ficar o saldo pois todas as semanas há promoções e assim já não preciso de perder tempo a fazer depósitos que por vezes podem atrasar  ;)

bem visto...

no caso p.e. de na casa apostar 35€ com odd 10 e na betfair odd 8 a máquina diz que o valor a apostar é de 44,03 e tenho de ter 308,21. Neste caso se perder na betfair perco quanto €.

e porque é que a jogar com odds altas a probabilidade de ganhae na betfair é maior?

abr

Hige

• High Roller
  • 950 Mensagens
se perderes na betfair perdes os 308,21 que é a tua responsabilidade ;)

mas com essa aposta ias ter uma despesa grande :P

porque se jogas com Odd alta na casa é pq a situaçao nao é muito provavel, logo é mais provavel que nao acertes, se nao acertas na casa acertas na betfair :P

silver

• Pronto a Começar
  • *
  • 13 Mensagens
se perderes na betfair perdes os 308,21 que é a tua responsabilidade ;)

mas com essa aposta ias ter uma despesa grande :P

porque se jogas com Odd alta na casa é pq a situaçao nao é muito provavel, logo é mais provavel que nao acertes, se nao acertas na casa acertas na betfair :P

mas se não acertar na betfair perco o valor relativo à responsabilidade, ou seja de +300€ contra aposta de 35€ na casa. certo?

tenho então de procurar sempre odds pequenas!?

o valor da comissão é sempre de 5% na calculadora?

Hige

• High Roller
  • 950 Mensagens
nao percebi bem a 1º pergunta...

nao precisam de ser pequenas, precisam é de ser mt parecids/iguais, ou maior na casa que na betfair ;)

sim comissao na betfair é sempre 5%