10/12/2019 04:24

Votação

Quanto tempo demoraste a perceber e a começar o Método Dinheiro?

Algumas horas
Meio Dia
Menos de 1 Dia
Menos de 3 Dias
Menos de Uma Semana
Menos de 15 Dias
Menos de 1 Mês
Menos de 3 Meses
Menos de 1 Ano
Ainda não consigo perceber

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Boas comunidade,

Este tópico vem com o objectivo de perceber o tempo médio que alguém demora a iniciar o Método Dinheiro a seguir a começar.

Com estes dados irei melhorar algumas informações no site.

O que fizer será no sentido de atrair os novos membros e de informá-los de como fazer o Método correctamente mas peço aos membros mais experientes as vossas opiniões  :thumbsup:

Obrigado  ;D

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Obrigado pessoal, espero que continuem todos a votar :)

Quem tiver demorado mais de 15 dias / 1 mês que comente o tópico também, se tiverem demorado 1 ano, tenho mesmo que falar com vocês  coool

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Quem demorou menos de 1 ano ou não consegiu perceber ainda que se acuse  :)

Eclipse

• Trilionário
  • 3944 Mensagens
Eu acho que foi perto dos 3 meses, mas votei menos de um ano porque até poder ter sido 3 meses e meio.
O meu problema não foi perceber, isso consegui perceber a ler uma ou duas horinhas por dia, julgo que em poucos dias, perceber e estar completamente dentro do assunto, cerca de 2 semanas. O resto do tempo foi ter o dinheiro de investimento disponível.  :happy2:

hileao

• Bilionário
  • 2802 Mensagens
Eu demorei mais ou menos 1 mês.....apesar de ter percebido a essência perdi muitas apostas iniciais na 1ª casa.
Passei á frente e em 2 apostas limpei a coral. Acho que agora percebi que é preferível fazer poucas apostas seguras do que muitas apostas que podem correr mal  :shy:

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
Para não fazer asneiras li e reli os tutoriais. Em menos de 3 dias estava pronto para começar sem enganos. Mas ficam sempre pequenas dúvidas e é para isso que existe o fórum  :thumbsup:

DiogoSantos8

• Investidor
  • 282 Mensagens
Numa semana li os tutoriais básicos e fui me familiarizando com isto tudo.
No entanto preferi ver um amigo meu (com mais experiência aqui no método) a fazer as suas apostas e a ir explicando-me pessoalmente de forma a perceber melhor.

Em menos de 1 mês tornei me craque :lol:

loftarasa

• High Roller
  • 991 Mensagens
Eu não queria destoar, mas percebi em 2 ou 3 horas... Também já fazia apostas regularmente...

eme_eme

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 24 Mensagens
eu andei quase um mes a ler foruns e guias mas ainda nao tinha percebido la mt bem e andava com medo de começar, foi entao que um amigo me explicou e eu atinei com isto, o que me fazia confusao era ao apostar contra ter aquela responsabilidade toda e depois so ganhar o dobro do que apostei... entretanto ja expliquei o metodo a alguns amigos e eles ja estao a rular  :thumbsup:

Luis_Filipe

• High Roller
  • 946 Mensagens
Ja fazia apostas previamente, mas estudei o forum perto de um mês, tempo para organizar tudo, cartões visa, monneybookers, netller etc..