10/12/2019 05:15

Artur

• Com Muito Lucro
  • **
  • 149 Mensagens
Sejam bem-vindos!  ;D

donnalduck

• Pronto a Começar
  • *
  • 12 Mensagens
boas!
ca esta o mais azarado desta comunidade!!!!
qd tiver mais tempo explico com alguem pode ser tao cromo como eu mas enfim, j estou no lucros novamente!!!
quem precisar de ajuda eu estou aqui para as curvas!
donnalduck

ordnave

• High Roller
  • 422 Mensagens
Boas Pessoal!!

sou novo aqui e no metodo mas já o iniciei com a ajuda do tomás, sem ele nem o conseguia iniciar...
desde já agradeço ao tómas pela grande ajuda que me dá e inclusive quero tambem agradecer a paciencia dele.  ;D

espero conseguir uns bons € com o metodo. (ainda vou no nivel 1) :D

obrigado a todos os que elaboraram o metodo e que desenvolveram esta comunidade, continuem com o magnifico trabalho...

abraço a todos  ;)

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Caros donnalduck e Ordnave bem vindos a nossa comunidade  ;D Obrigado por ser juntarem a nós, desejo-vos os melhores lucros!

O tomás sem dúvida que não perdoa a dar apoio  :D de qualquer forma agora temos este forum onde podes colocar toda e qualquer duvida, ate agradeço porque assim os novos membros ficam logo com as duvidas esclarecidas e claro se for caso disso melhora-se a informação colocada no site.

obrigado a todos os que elaboraram o metodo e que desenvolveram esta comunidade, continuem com o magnifico trabalho...

Como e bom ouvir isso! Só espero que o magnifico trabalho se torne em mais e mais membros e qualquer questão coloca estamos aqui para isso!

Bons ganhos para os 2  8)

telmoinacio

• Visitante
Boas,

Sou o Telmo Inacio, estudo no ISEC, engenharia informática 3ºano, comecei o metodo um pouco atribulado a coisa de 1mes, atribulado por ter iniciado sem saber com MBNET(Mastercard), mas depois d problema resolvido, iniciei o metodo com 80 e tenho 160€ a caminho de muito mais.

Esta cena é viciante...  ;D
Porque da lucro certo!  :D

bewitchlady

• Novo Membro
  • 1 Mensagens
Passo so para dizer obrigado ao Tomas por me ter proposto a fazer o metodo e dispensado tempo para me ajudar =)
Para os iniciantes ou aqueles com duvidas em relaçao ao metodo, nao tenho nada mais a dizer senao que resulta mesmo e o que o pouco tempo que perdemos compensa depois cm o dinheiro que ganhamos! Nao hesitem em começar  ;)

kiss*

pakist0ned

• Com Lucro
  • **
  • 52 Mensagens
Boas! Eu estou ha 1 semana a espera do cartao matriz pa começar issoooo :D

tb tou 1 bocado deserto, mas já tou aqui a ver azares, e nao sei quantos, nao me convem mesmo nada vir a perder com isto :|

quero ver se faço isto td certinho caraii

cumpsS*

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens

tb tou 1 bocado deserto, mas já tou aqui a ver azares, e nao sei quantos, nao me convem mesmo nada vir a perder com isto :|

cumpsS*

Desde que haja cabeça há sempre ganhos!

Como eu costumo dizer, o método é perfeito e até um miudo de 10 anos consegue fazer dinheiro com ele ;) Não criticando ninguem eheh, mas vais ver que daqui a nada começas a ganhar e bem :D

Abraço,

Tomás

kieroN

• High Roller
  • 817 Mensagens

cumpsS*

xoose?

pakist0ned

• Com Lucro
  • **
  • 52 Mensagens
ya xoose ;) greetingz kieroN*

Tomas, quanto a isso, haver cabeça há, o filme é depois cumprir para ter os bonus ou nao...

Se por alguma razao, nao conseguir captar o bonus, é possivel ganhar na mesma? ou ardendo no bonus ardemos logo no lucro?