22/11/2019 10:39

Google

• Investidor
  • 222 Mensagens
Porra... olha o filme so pra ganhar 45 dolares.. lol  :blink:

eddie1187

• High Roller
  • 633 Mensagens
Kronner, tenho uma pergunta acerca do Gomez Peer. Li o post inicial e é tudo um pouco vago, portanto cá vai.

Isto trata-se de uma aplicação que corre de forma distribuída em milhares (milhões...) de PCs em todo o mundo, portanto dá para imaginar a potência da coisa. Tens alguma ideia de para quê exactamente é que eles usam toda esta capacidade de processamento? Para que fins? Quem é o grande interessado em pagar a tanta gente para ter esta preciosa capacidade de processar quantidades monstras de informação em tempo útil?

O "sistema" mais parecido com isto que eu conheço é o folding@home, que funciona de forma bastante parecida, mas com uma grande diferença. No f@h ninguém paga nada a ninguém, e as pessoas correm a aplicação com o intuído de contribuir para a finalidade, que é bastante bem explicada: contribuir para o processamento de grandes quantidades de informação referentes a estudos na área da biologia, que de outra forma não seria possível processar.

kroNNer

• Milionário
  • 1012 Mensagens
Mas isto basta mesmo ter o pc ligado na net e retirar o modo de suspensão para ele não hibernar? Ou é preciso mesmo haver actividade no pc?
`
É que 45 dolares da para pagar a net ca de casa:)

Pois não sei se é mesmo preciso haver actividade no pc, vou-me informar!

Will the PEER work when my computer is not connected to the Internet?

No, your computer must be on, the PEER running, and your Internet connection active for the PEER to process work and earn you money. If you are offline or your computer is off, the PEER is not able to communicate with Gomez.

kroNNer

• Milionário
  • 1012 Mensagens
Porra... olha o filme so pra ganhar 45 dolares.. lol  :blink:

qual filme? registares-te num site, fazeres download de um programa e substituir 2 ficheiros? lol e ganhares $45 por mês?  ;D

kroNNer

• Milionário
  • 1012 Mensagens
Kronner, tenho uma pergunta acerca do Gomez Peer. Li o post inicial e é tudo um pouco vago, portanto cá vai.

Isto trata-se de uma aplicação que corre de forma distribuída em milhares (milhões...) de PCs em todo o mundo, portanto dá para imaginar a potência da coisa. Tens alguma ideia de para quê exactamente é que eles usam toda esta capacidade de processamento? Para que fins? Quem é o grande interessado em pagar a tanta gente para ter esta preciosa capacidade de processar quantidades monstras de informação em tempo útil?

O "sistema" mais parecido com isto que eu conheço é o folding@home, que funciona de forma bastante parecida, mas com uma grande diferença. No f@h ninguém paga nada a ninguém, e as pessoas correm a aplicação com o intuído de contribuir para a finalidade, que é bastante bem explicada: contribuir para o processamento de grandes quantidades de informação referentes a estudos na área da biologia, que de outra forma não seria possível processar.

Tem em atenção que o que está no post inicial é apenas uma introdução a este programa. No site do GomezPeer tens montes de informação acerca do que estás a referir.

eddie1187

• High Roller
  • 633 Mensagens
Tem em atenção que o que está no post inicial é apenas uma introdução a este programa. No site do GomezPeer tens montes de informação acerca do que estás a referir.

Sim, já andei a ler umas coisas. Aparentemente estes Gomez Peer são uma empresa de auditoria de tráfego contratada. Devem instalar no nosso PC um logger que reporta as estatísticas do nosso tráfego para a central... digo eu. Quando tiver tempo leio melhor.

kroNNer

• Milionário
  • 1012 Mensagens

Sim, já andei a ler umas coisas. Aparentemente estes Gomez Peer são uma empresa de auditoria de tráfego contratada. Devem instalar no nosso PC um logger que reporta as estatísticas do nosso tráfego para a central... digo eu. Quando tiver tempo leio melhor.

What Web sites will my PC test through the Gomez PEER? Will tested sites appear on my company's firewall logs if I use the Gomez PEER at work?

Gomez will test a wide range of Web-based applications - from high-traffic portals and e-commerce vendors, to news and content sites, to Intranet applications. As a result, your PC will "visit" a variety of sites. Gomez's application is designed to accurately test Web performance without hindering the performance of your PC - no content will be stored on your computer. However, please be aware that if you access the Internet within a company or organization that monitors the places you visit online, the sites tested by the PEER may appear on firewall logs. If you are concerned about sites appearing on these logs, you should not install the PEER.

RDL

• Milionário
  • 1108 Mensagens
Já me registei com o teu referral :thumbsup:
Vamos la ver se compensa, se não compensar é facil desinstala-se.

Edit: Ia agora criar uma conta Paypal e tenho que escolher entre 3 tipos de conta: Pessoal, Especial, Negocios. Qual é que escolho?

kroNNer

• Milionário
  • 1012 Mensagens
Já me registei com o teu referral :thumbsup:
Vamos la ver se compensa, se não compensar é facil desinstala-se.

Edit: Ia agora criar uma conta Paypal e tenho que escolher entre 3 tipos de conta: Pessoal, Especial, Negocios. Qual é que escolho?

Obrigado pelo referral! :thumbsup:

Atenção que até estarem activos demora um bocado.. talvez 2 semanas. A minha conta não está Activa ainda, por enquanto está Pendente. Quando estiver Activa começo a receber! E serão $45 mensais  ;D
Com estas multi-aplicações penso que ficarão com a conta Activa mais rapidamente!

Quanto ao PayPal:

Ou é Personal ou Premier.. eu registei-me na Personal. Mas de qualquer forma, podes fazer upgrade para premier quando quiseres.

RDL

• Milionário
  • 1108 Mensagens
A minha duvida é que nos vamos receber dinheiro e a pessoal so diz para pessoas que compram, mas se tu dizes que tens a pessoal não deve haver problema