17/11/2019 23:32

kroNNer

• Milionário
  • 1012 Mensagens
vou tentar saber mas acho que se estiverem uma série de multi-apps a correr conseguem os $45 num mês!

TercioAlves

• Com Muito Lucro
  • **
  • 177 Mensagens
Já estive registado uma vez mas já foi à muito e desisti. Vou criar novo registo para te dar algum $$$ ;)

kroNNer

• Milionário
  • 1012 Mensagens
Já estive registado uma vez mas já foi à muito e desisti. Vou criar novo registo para te dar algum $$$ ;)

Obrigado!  :thumbsup:

TercioAlves

• Com Muito Lucro
  • **
  • 177 Mensagens
Edit: esquece

kroNNer

• Milionário
  • 1012 Mensagens
O crack vai contra os termos e condiçoes do gomezpeer?

Can I run the Gomez PEER on more than one machine?

Absolutely! You can run the Gomez PEER on multiple machines to increase your chances of earning money! Account status (Active) and System Activity determine your eligibility to earn money. Therefore, if you have multiple computers connected to the Internet, you will increase your chances of being activated and earning money. Keep in mind that you can only run one copy of the Gomez PEER on each machine and you want to make sure that you are linking all of the computers to the same Username, (account). Also, make sure that each machine has a unique "machine name" assigned during the installation process.

O crack faz com que tu corras o programa "em vários PCs".. por isso acho que não vai contra os termos e condições do gomezpeer!

TercioAlves

• Com Muito Lucro
  • **
  • 177 Mensagens
Quando o programa está desligado eles não processam minutos? Eu tenho 10 aplicações a fazer e em cada 150 minutos só me processam 20 minutos. O que é muito pouco e só me dá 4 cêntimos por hora.

kroNNer

• Milionário
  • 1012 Mensagens
Eu tenho 21 aplicações a correr e dá-me um bocado mais que isso!

Esses 0,04$ por hora dão §0,96 num dia, e num mês dão $28,8. Como o máximo é $45 por mês tenta dobrar as aplicações de 10 para 20.

kroNNer

• Milionário
  • 1012 Mensagens
$0,04/h = $28,8/mês
$0,06/h = $43,2/mês
$0,07/h = $50,4/mês

Basta receber $0,07 por hora que no final do mês ficas com os $45 garantidos.

Mas se correres muitas mais aplicações ficas com os $45 garantidos mais rápido  :thumbsup:

OliverA

• High Roller
  • 712 Mensagens
Ja que o meu pc fica ligado quase 19 horas por dia acho que nao custa tentar :)

sergioems

• Investidor
  • 380 Mensagens
Mas isto basta mesmo ter o pc ligado na net e retirar o modo de suspensão para ele não hibernar? Ou é preciso mesmo haver actividade no pc?
`
É que 45 dolares da para pagar a net ca de casa:)