26/09/2018 12:08

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Deves sempre criar conta pela MD, ainda para mais na Betfair, assim perdes o acesso a todas as promoções que fazemos lá, e às competições que temos, a liga de poker, a promoção do trading, etc, e as que virão. Não é coisa pouca  :rolleye:

GuedesAfonso

• Com Lucro
  • **
  • 40 Mensagens
Ja andei a dar umas voltas ao forum e já que fala nisso eu queria saber se aqui no forum há algum sitio (post) onde fale de um passo a passo do trading... oiço falar do trading mas não encontro o sitio indicado para perceber do que se trata o tão falado trading.

Obrigado!

rui_20_andre

• Trilionário
  • 7219 Mensagens
Se reparares há uma secção chamada MD Trading...

Mas aqui fica..talvez esta parte te ajude...

MD   TRADING

Introdução ao Trading

GuedesAfonso

• Com Lucro
  • **
  • 40 Mensagens
sim eu reparei nisso mas não tinha a certeza se seria o melhor sitio para começar a estudar este esquema... chamo esquema porque nao sei mesmo do que se trata. Obrigado rui!

Shipoopi

• Com Lucro
  • **
  • 37 Mensagens
Eu ainda estou no inicio mas só tive problemas com a coral. Como não tinha moneybookers, não pude transferir para la dinheiro. Enfim já está tudo tratado agora. :D

Bons lucros

Inércia

• Pronto a Começar
  • *
  • 13 Mensagens
Eu estou no começo, ainda não tive muitas experiências. Mas na totesport fui bem tratado, tive um atraso com o maneybookers e passaram as 24h horas do prazo da freebet, por duas vezes que me deram novo prazo para fazer a aposta de qualificação. E quanto as odds são impecáveis!

coyote533

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
ya, a totesport é muito geitosa. Umas das minhas top3.

Jujil0

• Milionário
  • 1596 Mensagens
ya, a totesport é muito geitosa. Umas das minhas top3.
jeitosa. :rolleye:

pbaldaque

• Com Lucro
  • **
  • 36 Mensagens
Não consegui encontrar ou aceder a bonus nenhum em quatro casas já, e vou apenas no nivel 1.
A 888sport, a Unibet, a William Hill, e a PaddyPower não disponibilizaram qualquer bonus.
Sugeria aos admins que actualizassem as páginas do Jogo. O pessoal pode ficar um pouco desmoralizado de lá por o guito, e depois ter azar ao tentar tirar para a betfair, e acaba a levantar o dinheiro deixando a casas a vermelho. Não é bom para o método ter as informações do jogo desactualizadas.

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Olá pbaldaque,

A 888sport e a William hill só estão a disponibilizar bónus a jogadores de nacionalidade brasileira, tens isso referido em Outras Observações  :thumbsup:

Mandaste email para a Unibet a pedir o bónus?