26/09/2018 12:26

pbaldaque

• Com Lucro
  • **
  • 36 Mensagens
Não vi qualquer referência ao bónus no site da Unibet. Como vou solicitar um bónus que não fazia parte das condições de abertura? Digo que vou da vossa parte? Assim à tuga !?
Limitei-me a depositar e a perder a primeira aposta. Tudo bem, a casa fica a verde (ou será a zero? Temos que arranjar uma cor para Zero!), mas bónus nem vê-lo!

buregu

• Pronto a Começar
  • *
  • 13 Mensagens
onde posso pedir ajuda para mandar um email para a paf a pedir o bónus??

fiz a primeira aposta de 10 euros e não tive direito a bónus...no forum disseram para mandar email para la, mas não sei onde encontrar ajuda...

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
onde posso pedir ajuda para mandar um email para a paf a pedir o bónus??

fiz a primeira aposta de 10 euros e não tive direito a bónus...no forum disseram para mandar email para la, mas não sei onde encontrar ajuda...

Caso perca a sua primeira aposta na PAF deverá requerer o crédito do bónus enviando um email para "oddskampanj@paf.com". Caso necessite de ajuda a escrever o seu email em inglês deverá utilizar o fórum MD

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Não vi qualquer referência ao bónus no site da Unibet. Como vou solicitar um bónus que não fazia parte das condições de abertura? Digo que vou da vossa parte? Assim à tuga !?
Limitei-me a depositar e a perder a primeira aposta. Tudo bem, a casa fica a verde (ou será a zero? Temos que arranjar uma cor para Zero!), mas bónus nem vê-lo!

Fizeste o registo pelo nosso banner ??
Quando te registas-te não fazia menção a nenhum bónus ?? Nesse caso devias nos ter contactado antes de teres efectuado o registo.
Mas não te preocupes, entra em contacto por PM com alguém do staff da MD equipa s.f.f

MDn0ob

• Com Lucro
  • **
  • 30 Mensagens
Desculpem abrir novamente o tópico, mas realmente nada na casa fala em bonus e no site não tem banner de registo.. assim como como em muitas outras casas. Isto é normal? ou os links estão a ser actualizados?
ou só é fundamental registar pelos banners quando eles estão disponiveis?

http://www.metododinheiro.pt/introducao-aos-niveis/nivel-1-casas-de-apostas

pedrituh_9

• High Roller
  • 456 Mensagens
Está lá o banner na Unibet...

MDn0ob

• Com Lucro
  • **
  • 30 Mensagens
Não vejo lá nenhum banner.. onde está? :S

pedrituh_9

• High Roller
  • 456 Mensagens
À frente do campo 'inscrição'..

MDn0ob

• Com Lucro
  • **
  • 30 Mensagens
Peço desculpa pela confusão, o meu browser não está a apresentar as imagens. já as vejo todas ;) thnks

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Ainda bem que já está resolvido ;)