17/12/2018 17:10

Mbelo

• Novato
  • *
  • 8 Mensagens
Olá.
Eu ainda estou a tentar perceber algumas coisas do Método do Dinheiro, como por exemplo, como deixar a casa a verde, o que é preciso fazer. Alguem me pode explicar sff?   ;D

Obrigado

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Deixar uma casa a verde significa que o balanço entre os teus depositos e levantamentos tem de ter um saldo positivo (para os depositos).

;)

nelmins

• Com Lucro
  • **
  • 64 Mensagens
casa a verde = mais € depositados do que levantados, ou seja, dar lucro a casa  :thumbsup:

elite_plus

• Pronto a Começar
  • *
  • 18 Mensagens
No limite, e para simplificar, é perder todo dinheiro na casa (ganhando na Betfair, claro).
Assim nem tens de te preocupar com as condições de levantamento, verificações (extra) de identidade, confusões com cartões / comissões, etc..
Até agora tenho deixado as casas a "branco" (saldo = 0) que é uma cor ainda melhor que verde!  :rofl:

Mbelo

• Novato
  • *
  • 8 Mensagens
 ;)
Já percebi então, assim com as casas a verde eles voltam a fazer bónus na casa de apostas né?

Obrigado pela ajuda  :thumbsup:

RDL

• Milionário
  • 1108 Mensagens
Deixar a casa a verde não quer obrigatoriamente dizer que vasi ter bonus, alem disso a administração sempre pode negociar bonus como aquele da bet24 (acho eu que é essa casa) que só pode fazer quem deixou a casa a verde.

manuzes

• Com Lucro
  • **
  • 31 Mensagens
basicamente e so perderes todo o guito que depositaste na casa e ganhar tudo na betfair!ou pelo menos perder mais do k levantas na casa, para a casa "ganhar"!!

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
A verdinho

Sempre  ;D

Hispanico

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 23 Mensagens
;)
Já percebi então, assim com as casas a verde eles voltam a fazer bónus na casa de apostas né?

Obrigado pela ajuda  :thumbsup:

Normalmente costumam dar ;)

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
SIm  :thumbsup: